Destaques Notícias Séries & TV 

Surpresas e esnobadas na lista do Emmy 2020!

Conhecemos a lista de indicados para o Emmy 2020 agorinha, no dia 28, e por mais que a Academia de Televisão tenha se beneficiado do aumento nas regras em diversas categorias, tivemos algumas surpresas e esnobadas na lista.

Confira os indicados ao Emmy 2020!

Surpresas

A principal surpresa ficou a com a atriz Zendaya que foi indicada por seu trabalho na série da HBO, Euphoria. Muitos citavam a atriz como um tiro no escuro, mas que no final acabou dando certo. A jovem atriz foi indicada em Melhor Atriz em Série de Drama.

A Disney+ conseguiu emplacar um de seus maiores hits no ano passado, a série The Mandalorian, em uma das maiores categorias: Melhor Série de Drama. Giancarlo Esposito foi indicado pela série na Categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Drama.

A série Insecure da HBO conseguiu finalmente ser indicada em Melhor Série de Comédia, assim como Issa Rae em Melhor Atriz em Série de Comédia. Andre Braugher, da comédia Brooklyn Nine-Nine (NBC/Netflix), também foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia

O mesmo vale para a atriz D’Arcy Carden (The Good Place, NBC/Netflix) na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

Houveram aqueles que tiveram duplas indicações, como Maya Rudolph por The Good Place e Saturday Night Live (NBC) na categoria Atriz Convidada em Série de Comédia e ainda Sterling K. Brown por The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video) em Ator Coadjuvante em Série de Comédia e por This Is Us (NBC) em Ator em Série de Drama.

ARROBA NERD CAST #13 | EMMY 2020 – INDICADOS: APOSTAS E PALPITES

Esnobadas

Nomes grandes de Hollywood que fizeram participações em séries de TV como Al Pacino (Hunters, Amazon Prime Video), Nicole Kidman (Big Little Lies, HBO), e Reese Witherspoon – com três séries Big Little Lies (HBO), Little Fires Everywhere (Hulu/Prime Video) e The Morning Show (Apple TV+) não foram indicados.

As temporadas finais de Homeland (Showtime) e Modern Family (ABC) também não foram lembrados em suas respectivas categorias, Série de Drama e Série e Comédia, e terminaram suas trajetórias na TV sem o mesmo brilho que começaram. O mesmo vale para This Is Us (NBC) e The Morning Show (Apple TV+) que ficaram de fora da lista final na categoria de Drama.

As atrizes Kaitlyn Dever e Merritt Wever – que poderia concorrer em outra produção também, Run da HBO – foram esnobadas por suas atuações em Inacreditável (Netflix) mesmo que a minissérie e a colega Toni Colette tenham garantido indicações.

Ainda na categoria de minissérie os projetos Hollywood, de Ryan Murphy para a Netflix, e I Know This Much Is True da HBO também não chegaram na lista final. Para finalizar, tivemos a série Pose (FX) que não chegou na lista final em Melhor Série de Drama, e a atriz Viola Davis na temporada final de How To Get Away With Murder (ABC) que não emplacou uma indicação em Melhor Atriz de Série de Drama.

O prêmio que está com dada marcada para acontecer em 20 de Setembro de 2020 com transmissão na ABC lá nos EUA.

No Brasil, a TNT é responsável pela transmissão do Emmy país.

Postagens relacionadas