Notícias Séries & TV 

Netflix confirma dois novos nomes para o elenco da 2ª temporada de Bridgerton

Novidades para o novo ano da série Bridgerton. A Netflix anunciou que os atores Charithra Chandran e Rupert Young (da série Merlin) farão parte do elenco do drama da Shondaland.

Netflix confirma entrada de Simone Ashley na 2ª temporada de Bridgerton como Kate

Chandran (em seu primeiro papel) será Edwina, a irmã mais nova de Kate (Simone Ashley) e Young será Jack, um nobre de uma família que tem relações com os Bridgerton. Será um personagem na história e que não existe nos livros.

As gravações já começam na Inglaterra.

BRIDGERTON SE TORNA A SÉRIE MAIS VISTA DA HISTÓRIA DA NETFLIX, AFIRMA NETFLIX

Durante o primeiro ano, os principais eventos se basearam no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn, e agora o segundo ano dará continuidade focando nos dramas do irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), seguindo a narrativa do livro O Visconde que me Amava.

BRIDGERTON | CRÍTICA 1ª TEMPORADA: ADAPTAÇÃO DA SHONDALAND TRAZ DRAMA, REPRESENTATIVIDADE E ROMANCE A ERA VITORIANA

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

SHONDA RHIMES TEM 8 PROJETOS PARA A NETFLIX; CONFIRA A DESCRIÇÃO DE TODOS!

É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown.

A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Sem previsão de estreia.