Notícias Séries & TV 

Bridgerton se torna a série mais vista da história da Netflix, afirma Netflix

Depois de renovar a série Bridgerton para uma 2ª temporada, a Netflix anunciou hoje (27) que o seriado da ShondaLand se tornou o seriado mais visto da história da plataforma.

Netflix renova Bridgerton para uma 2ª temporada

A Netflix afirma:

Bridgerton acaba de bater um recorde e se tornar a maior série da história — 82 milhões de lares assistiram à série em suas primeiras quatro semanas desde o lançamento.

BRIDGERTON | CRÍTICA 1ª TEMPORADA: ADAPTAÇÃO DA SHONDALAND TRAZ DRAMA, REPRESENTATIVIDADE E ROMANCE A ERA VITORIANA

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

SHONDA RHIMES TEM 8 PROJETOS PARA A NETFLIX; CONFIRA A DESCRIÇÃO DE TODOS!

É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown.

A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

O novo ano de Bridgerton não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas