Notícias Séries & TV 

Mrs. America, com Cate Blanchett, estreia em Setembro no Brasil pelo Fox Premium

A FOX Premium anunciou hoje (4) que lança a série Mrs. America no Brasil em setembro na véspera do Emmy 2020.

A minissérie foi indicada a 10 Emmys, incluindo Melhor Minissérie, e Melhor Atriz em Minissérie para Cate Blanchett, e fará uma pré-estreia oficial no sábado, 19/09, às 22h15 com episódio duplo no FOX Premium 1 e no App da FOX.

Na trama, Cate Blanchett interpretará Phyllis Schlafly, uma famosa advogada e ativista super conservadora americana. Ela tinha opiniões fortes sobre questões sociais e políticas, onde era uma opositora da Lei de Direitos Iguais (do inglês Equal Rights Amendment – ERA). A ativista morreu em 2016.

A série irá explorar uma das mais difíceis batalhas de uma guerra cultural americana nos anos 70 que ajudou a criar, a Moral Majority, uma organização associada à direita cristã e ao Partido Republicano, que mudou o cenário político do país.

No elenco temos Sarah PaulsonRose Bryne, James MarsdenJohn Slattery, Margo Martindale, Melanie Lynskey, Tracey Ullman,  Jeanne Tripplehorn e Kayli Carter e Uzo Aduba.

Mrs. America será exibida depois na terça, 29/09, às 23h no FOX Premium 1 – a partir daí, dois novos episódios todas as terças.

Postagens relacionadas