Filmes Notícias 

Produtor do novo Mortal Kombat afirma que filme foi adiado sem nova data marcada

As gravações do novo filme Mortal Kombat começaram em Setembro do ano passado e o longa tinha uma previsão de chegar nos cinemas em Março de 2021, mesmo que no Brasil a Warner Bros. trabalhou com a possibilidade de estrear o longa em Janeiro.

Mas segundo o produtor Todd Garner, o longa não cumprirá sua data. Ao falar com um usuário no Twitter, Garner comentou que a produção se reuniu para fazer algumas regravações, mas que o filme não deve sair enquanto a pandemia estiver presente e impedirem a reabertura total dos cinemas.

Garner afirma “Não teremos uma data de lançamento para o filme até que os cinemas reabram. O mesmo para o trailer. ”

Sob o comando do diretor Simon McQuoid, o longa é descrito como uma aventura de ação explosiva que é baseada na franquia de videogames de grande sucesso.

CONHEÇA OS PERSONAGENS DO LIVE-ACTION DE MORTAL KOMBAT!

Mortal Kombat 11, recentemente lançado, tornou-se o videogame mais bem-sucedido de toda a história da franquia.

MORTAL KOMBAT 11 | ANÁLISE

No elenco temos Joe Taslim como Sub-Zero; Ludi Lin como Liu Kang; Jessica McNamee como Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden; Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada como Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan.

O roteiro foi escrito por Greg Russo.

Mortal Kombat continua na grade do estúdio, mas até agora não tivemos a confirmação da mudança ou não do filme. Com informações do IGN.

Postagens relacionadas