LOL: Se Rir, Já Era! é renovada para mais duas temporadas; Júlia Rabello será co-apresentadora

0
32

O Prime Video anunciou que o reality show LOL: Se Rir, Já Era! foi renovado para mais duas temporadas.

E outra novidade: o elenco da próxima edição, a quarta temporada da atração, será composto exclusivamente por comediantes do coletivo de comédia fundado em 2012, o Porta dos Fundos. Nomes que farão parte dos novos episódios não foram confirmados.

As gravações começam em abril e Tom Cavalcante terá a companhia da atriz Júlia Rabello como co-apresentadora.

Participantes do LOL: Se Rir Já Era contam curiosidades de bastidores em bate-papo sobre a 3ª temporada

Já para a quinta temporada do programa, ainda sem data para filmagens, a presença do ator e comediante Fábio Porchat foi confirmada.

“O sucesso de LOL: Se Rir, Já Era! em todo o mundo mostra a força deste formato original. No Brasil, entramos em nossa quarta temporada e estamos animados em trazer novidades para o público. Podemos adiantar que será uma das edições mais desafiadoras para os participantes e que ainda estamos planejando outras inovações para o futuro”, afirma Javiera Balmaceda, Head de Local Originals da América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zelândia do Amazon MGM Studios em comunicado para a imprensa.

A dinâmica de Lol: Se Rir Já Era, o público já conhece: A Amazon reúne no mesmo reality show dez comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas em que os participantes precisam manter a seriedade, enquanto tentam fazer seus oponentes caírem no riso. 

Mesmo com as mudanças, as coisas no programa continuam as mesmas: na primeira risada os participantes levam um cartão amarelo. Se rir de novo, vem a eliminação. Nesta competição insana, cada um deles trará truques, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo, afirma a sinopse do programa.

As três primeiras temporadas de LOL: Se Rir, Já Era! estão disponíveis no Prime Video.

Deixe uma resposta