Prime Video libera calendário de lançamentos até o final do ano

O Amazon Studios liberou a lista de filmes que vão dar as caras na plataforma nos próximos meses no Prime Video.

Alguns desses filmes vão chegar em Festivais ao longo dos próximos meses, e pelo menos lá nos EUA, terão lançamentos nos cinemas para tentarem uma qualificação para a temporada de premiação no final do ano.

Os destaques ficam com My Policeman (drama com Emma Corrin e Harry Styles) que chega em Novembro, a comédia Something From Tiffany com a atriz Zoey Dutch e ainda o longa sensação de Sundance chamado Nanny com a atriz Anna Diop.

Confira:

Samaritan (Agosto)

Sylvester Stallone é um super-herói desaparecido na primeira imagem de Samaritan

25 anos após uma batalha insana, todos acreditavam que o super-herói Samaritano (Sylvester Stallone) estava morto. Mas agora um garotinho (Javon Walton) começa uma investigação para procurar o paradeiro do super-herói e a sua principal pista é Joe, um trabalhador que parece comum, mas esconde sua verdadeira identidade heróica.

Chega em 26 de agosto.

Flight/Risk (Setembro)

O documentário vai acompanhar o dia-a-dia de pessoas que estarão no meio de uma tragédia global quando dois Boeing 737 Max caem no período de 5 meses entre os anos 2018 e 2019. O documentário será contado na perspectiva dos familiares das vítimas, o time jurídico, e ainda pelo jornalista vencedor do prêmio Pulitzer Domic Gates.

Chega em 09 de setembro.


Goodnight Mommy (Setembro)

Naomi Watts protagonizará remake americano do filme de suspense Boa Noite, Mamãe

Após ficar afastada alguns dias, por conta de cirurgias plásticas, a mãe de dois garotos gêmeos volta para casa. Entretanto, seus filhos não acreditam que a mulher com o rosto coberto seja realmente sua mãe. A partir daí, nada mais será como antes.

No elenco temos Naomi Watts, Cameron Crovetti, Nicholas Crovetti, Peter Hermann.

Chega em 16 de setembro.

My Best Friend’s Exorcism (Setembro)

Garota suspeita que amiga está possuída por demônio no longa My Best Friend’s Exorcism

A trama se passa em 1988 onde as melhores amigas Abby e Gretchen estudam juntas no mesmo colégio. A amizade das duas é testada quando um passeio acaba por dar errado, Gretchen começa a agir diferente e eventos estranhos começam a acontecer. Depois de investigar, Abby começa a suspeitar que sua amiga possa ter sido possuída por um demônio.

 No elenco temos Elsie Fisher, Amiah Miller, Cathy Ang, Rachel Ogechi, Cynthia Evans e Christopher Lowell.

Chega em 30 de setembro.

Catherine Called Birdy (Outubro)

Bella Ramsey e Andrew Scott estrelam comédia medieval baseada em livro

Em Catherine Called Birdy, o ano é 1290 e, na vila medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (mais conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. Seu parque de diversões é a Stonebridge Manor, uma casa que, assim como a família, já viu dias melhores. Financeiramente destituído e totalmente ganancioso, Rollo vê sua filha como seu caminho para sair da ruína financeira ao casá-la com um homem rico por dinheiro e terras.

Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é espirituosa, inteligente, aventureira e pronta para despistar qualquer pretendente que apareça de maneiras cada vez mais engenhosas. Sua imaginação, seu jeito desafiador e sua profunda crença em seu próprio direito à independência a colocaram em rota de colisão com seus pais. Quando o pretendente mais vil de todos chega, eles são presenteados com o teste final de amor por sua filha.

O longa fará sua pré-estreia mundial no Festival de Toronto em Setembro. Chega no Prime Video em 7 de outubro.

Argentina, 1985 (Outubro)

Ricardo Darín estrela novo filme da Amazon chamado Argentina, 1985

O filme inspirado na história real de Julio Strassera, Luis Moreno Ocampo e sua jovem equipe de heróis improváveis e é estrelado pelo ator Ricardo Darín (O Segredo de Seus OlhosRelatos Selvagens).

 O filme apresenta a batalha à la Davi-contra-Golias na qual, sob constante ameaça, o grupo ousou perseguir a sangrenta ditadura militar da Argentina contra todas as probabilidades e em uma corrida contra o tempo para fazer justiça às vítimas da junta militar.

Além de Darín como Julio, o longa tem no elenco o ator Peter Lanzani (O ClãO Anjo) como Luis Moreno Ocampo.

Chega no Prime Video em 21 de outubro.

Run Sweetheart Run (Outubro)

Jovem precisa fugir de um encontro ruim em Run Sweetheart Run, filme de terror da Blumhouse, com Ella Balinska

Na trama acompanhamos uma jovem que tenta retornar para casa em segurança depois que seu encontro as cegas se torna violento e ele começa a perseguir pelas ruas de Los Angeles.

No elenco temos Ella Balinska, Pilou Asbæk, Shohreh Aghdashloo, Aml Ameen, Dayo Okeniyi, Betsy Brandt, Clark Gregg. Foi exibido no Festival de Sundance em 2020.

Chega em 28 de outubro.


My Policeman (Novembro)

My Policeman, com Harry Styles e Emma Corrin, ganha teaser pelo Prime Video

Uma história de amor proibido e mudanças nas convenções sociais, My Policeman acompanha três jovens – o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson) – enquanto eles embarcam em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950. Avançando para a década de 1990, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão se recuperando de saudade e dos arrependimentos da juventude, mas agora eles têm uma última chance de reparar os danos do passado.

Chega em 4 de novembro no Prime Video.

The People We Hate at the Wedding (Novembro)

Amazon anuncia elenco da comédia The People We Hate at the Wedding com Allison Janney, Kristen Bell e Ben Platt

O projeto terá no elenco principal os atores Allison Janney (Mom), Kristen Bell (The Good Place) e Ben Platt (The Politician).

Na trama, os irmãos Alice (Bell) e Paul (Platt) concordam em viajar com sua mãe Donna (Janney) até o interior da Inglaterra para participarem do casamento da meia-irmã rica e estranha deles. Ao longo dos dias que se antecedem o casamento, os segredos dessa família serão expostos.

Completam o elenco os atores Cynthia Addai-Robinson (The Lord of the Rings), Karan Soni (7 Days), Dustin Milligan (Schitt’s Creek), Tony Goldwyn (Scandal), Isaach De Bankolé (The Limits of Control)Jorma Taccone (Popstar) e Julian Ovenden (Bridgerton).

Good Night Oppy (Novembro)

Good Night Oppy conta a história de Opportunity, um roedor que é mandado para Marte para uma missão de 90 dias mas que sobreviveu por 15 anos.

Chega em 23 de novembro.

Something From Tiffany’s (Dezembro)

Zoey Deutch estrela adaptação em filme do livro Um Presente da Tiffany para a Amazon

Nessa comédia romântica baseada no livro de mesmo nome da autora Melissa Hill, acompanhamos uma jovem que vê sua vida mudada quando recebe o anel de noivado destinado para outra pessoa. A confusão vai levar a jovem a encontrar a pessoa que ela estava destinada a ficar.

Nanny (Dezembro)

Blumhouse e Amazon compram vencedor de Sundance chamado Nanny

O longa de terror tem direção de Nikyatu Jusu e acompanha uma jovem babá imigrante do Senegal que começa uma nova vida em Nova York e trabalha para uma família do bairro do Upper East Side enquanto junta dinheiro para trazer seu próprio filho para os EUA.

Assombrada pela falta que seu filho faz e por deixado ele para trás, Aisha tem a esperança que seu novo trabalho a ajude a traze-lo para os EUA, mas começa a ficar inquieta quando a vida da família se mostra mais volátil do que ela esperava. À medida que sua chegada se aproxima, uma presença violenta começa a invadir seus sonhos e sua realidade, ameaçando o sonho americano que ela está meticulosamente montando.

Confira as primeiras fotos:

Estrelado pelos atores Anna Diop, Michelle Monaghan, Sinqua Walls, Morgan Spector.

Chega em 16 de dezembro.

Wildcat (Dezembro)

Documentário sobre um jovem soldado inglês que sofre de estresse pós traumático e que encontra uma segunda chance na vida no meio da floresta amazônica.

Chega em 30 de dezembro.

Deixe um comentário