Filmes Notícias 

Amazon anuncia elenco da comédia The People We Hate at the Wedding com Allison Janney, Kristen Bell e Ben Platt

O Amazon Studios anunciou hoje (21) que a produção da comédia The People We Hate at the Wedding começou em Londres e com isso tivemos o elenco completo anunciado pela produtora.

O projeto terá no elenco principal os atores Allison Janney (Mom), Kristen Bell (The Good Place) e Ben Platt (The Politician).

O longa terá direção de Claire Scanlon (Brooklyn Nine-Nine) onde a dupla de roteiristas Lizzie Molyneux-Logelin e Wendy Molyneux adaptaram a história do livro de mesmo nome de Grant Ginder.

Na trama, os irmãos Alice (Bell) e Paul (Platt) concordam em viajar com sua mãe Donna (Janney) até o interior da Inglaterra para participarem do casamento da meia-irmã rica e estranha deles. Ao longo dos dias que se antecedem o casamento, os segredos dessa família serão expostos.

Completam o elenco os atores Cynthia Addai-Robinson (The Lord of the Rings), Karan Soni (7 Days), Dustin Milligan (Schitt’s Creek), Tony Goldwyn (Scandal), Isaach De Bankolé (The Limits of Control), Jorma Taccone (Popstar) e Julian Ovenden (Bridgerton).

The People We Hate at the Wedding não tem previsão de estreia, mas deve chegar em algum momento de 2022 no Prime Video.