Filmes Notícias 

Jojo Rabbit, Um Espião Animal e mais nos destaques do mês de agosto na Telecine!

Rede Telecine anunciou os destaques do mês de agosto de 2020 na sua grade de programação.

O maior destaque do mês fica com o filme Jojo RabbitIndicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Atriz Coadjuvante, o longa conquistou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado.

O filme chega à plataforma no dia 06 é uma sátira à Alemanha nazista. A mistura de comédia e drama, gira em torno de um garoto que tem como melhor amigo (imaginário) Adolf Hittler. Um dia ele descobre que sua mãe, vivida por Scarlett Johansson, esconde uma jovem judia no porão de casa.

Nossa crítica aqui.

A lista completa:

1 de agosto

Retrato de Uma Jovem em Chamas

Na França do século 18, a mãe de Héloïse contrata a pintora Marianne para que ela faça um retrato da filha sem que a garota saiba. As duas passam os dias juntas para que, à noite, Marianne possa pintar sua modelo, mas o relacionamento entre elas começa a ficar cada vez mais intenso. Dirigido por Céline Sciamma e indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes.

Nossa crítica aqui.

Desobediência

A fotógrafa Ronit retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância, para sua surpresa atualmente casado com sua paixão de juventude, Esti.

Nossa crítica aqui.

A Possessão de Mary

David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos assustadores começam a aterrorizá-los.

3 de agosto

Eu Sou Mais Eu

Camila Mendes é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio.

5 de agosto

Divaldo: O Mensageiro da Paz

Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai ao conviver com a mediunidade desde os quatro anos de idade. Quando completa 17 anos, passa a usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais reconhecidos do país, expandindo a espiritualidade e desenvolvendo trabalhos sociais.

6 de agosto

Jojo Rabbit

Durante a Segunda Guerra Mundial, Jojo é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler como um amigo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista. Um dia, descobre que sua mãe está escondendo uma judia no sótão de casa, transformando radicamente a sua vida. Indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo melhor filme e atriz coadjuvante, ganhou a de melhor roteiro adaptado.

Nossa crítica aqui .

7 de agosto

Alexander McQueen

Lee Alexander McQueen se tornou designer chefe da Givenchy aos 27 anos de idade e ganhou inúmeros dos maiores prêmios do mundo da moda desde então. Imagens de suas passarelas teatrais se unem a testemunhos de seus amigos mais próximos e familiares para reconstruir a sua história de vida no documentário.

11 de agosto

O Farol

Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado.

Nossa crítica aqui.

17 de agosto

Maria Do Caritó

Maria do Caritó vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar prestes a completar 50 anos. Suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

20 de agosto

Um Espião Animal

Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Ele é convencido pelo  inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo.

Nossa crítica aqui.

24 de agosto

Maldição Da Casa Winchester

Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

Nossa crítica aqui.

29 de agosto

Megatubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês contrata um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a temida criatura anteriormente.

Nossa crítica aqui.

31 de agosto

Dilili À Paris

Com a ajuda do seu amigo, Dilili investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque. Pelo caminho, encontra uma série de personagens misteriosos, com pistas que vão ajudá-lo na descoberta.

Quais estreias da Telecine vocês estão mais empolgados para assistir?

Postagens relacionadas