Jessica Chastain e Eddie Redmayne são destaque em imagens de The Good Nurse

A revista Vanity Fair liberou as primeiras imagens do longa The Good Nurse, longa adquirido pela Netflix e é estrelado por Jessica Chastain e Eddie Redmayne.

Existem muitos shows e filmes sobre eventos de crimes reais que eu acho que podem ser um pouco vulgares – há um sensacionalismo de violência e agressão”, disse Chastain em entrevista para a revista. “Eu queria reconhecer alguém como Amy [sua personagem no filme], ela é o tipo de super-heroína que eu quero celebrar, porque eles estão em toda parte”.

Do ponto de vista de um ator, [era sobre] tentar interrogar por que – por que essa pessoa fez o que fez, com o reconhecimento de que você nunca encontraria essa resposta”, diz Redmayne. “Mas o interrogatório foi bastante intrigante”.

Confira as imagens:


Netflix compra longa com Jessica Chastain e Eddie Redmayne sobre serial killer!

A direção fica com Tobias Lindholm e o roteiro foi escrito por Krysty Wilson-Cairns adaptado do livro de Charles Graeber chamado The Godd Nurse: A True Story of Medicine, Madness and Murder (O Bom Enfermeiro: Uma História Real de Medicina, Loucura e Assassinato em tradução livre) e lançado em 2013.

Leia mais aqui

Redmayne será o enfermeiro Cullen e Chastain interpretará Amy Loughren, uma enfermeira que trabalhou com ele em um dos locais onde pacientes foram mortos e ajudou a polícia a prender o colega de profissão.

The Good Nurse chega ainda em 2022 na Netflix.

Deixe um comentário