Jessica Chastain e Eddie Redmayne podem estrelar filme sobre enfermeiro serial killer americano!

Os atores Jessica ChastainEddie Redmayne devem fechar contrato para participarem do filme The Good Nurse baseado na história real de um enfermeiro americano que matou uma série de pessoas nos EUA e se tornou um dos maiores serial killers do país condenado com uma pena de mais de 127 anos.

A direção fica com Tobias Lindholm e o roteiro foi escrito por Krysty Wilson-Cairns adaptado do livro de Charles Graeber chamado The Godd Nurse: A True Story of Medicine, Madness and Murder (O Bom Enfermeiro: Uma História Real de Medicina, Loucura e Assassinato em tradução livre) e lançado em 2013.

O filme então contará a história de Charles Cullen um enfermeiro americano (divorciado e com dois filhos) que segundo as investigações foi responsável pelas mortes (e tentativas de homicídios) de mais de 39 pacientes. Ele chegou a ser conhecido como o Anjo da Morte e matou juizes, padres e diversos pacientes ao longo de uma carreira de 16 anos.

Cullen atuou em hospitais e UTIs dos estados de New Jersey e Pennsylvania até ser preso em 2003. A polícia afirma que ele pode pode ser responsável por mais de 300 mortes no total e assim ser o serial killer mais bem sucedido dos EUA.

Redmayne está em conversas para o papel do enfermeiro e Chastain de Amy Loughren, uma enfermeira que trabalhou com Cullen em um dos locais onde pacientes foram mortos e ajudou a polícia a prender o colega de profissão.

O filme será realizado pelas produtoras Bron Studios e Protozoa (de Darren Aronofsky) e será lançado nos EUA pela Lionsgate.

Não foram divulgados outros nomes para o elenco e muito menos uma data de estreia ou início das gravações.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales