Gabriel Leone será o piloto Ayrton Senna na minissérie da Netflix

Foto: Raquel Espírito Santo/Netflix

0
845
Try Apple TV

A Netflix Brasil confirmou hoje (21) que o ator Gabriel Leone será o piloto Ayrton Senna na minissérie em desenvolvimento na plataforma.

Minissérie sobre o piloto Ayrton Senna na Netflix terá Vicente Amorim na direção

Com o título de Senna, o projeto é uma produção da produtora Gullane para a Netflix com a participação ativa da família do piloto. Locações internacionais se somarão a sets de filmagem intimistas, a exemplo da casa em que Senna cresceu, na Grande São Paulo, e à qual os familiares concederam acesso inédito para a produção da minissérie. 

Netflix anuncia minissérie sobre o piloto Ayrton Senna

Realizada em parceria com a família Senna, o projeto será baseado na vida do piloto e retrata a intimidade do homem que se transformou em herói nacional e conquistou o mundo, afirma sinopse oficial.

O diretor Vicente Amorim (A Princesa da YakuzaA Divisão) comandará os episódios da atração.

Com 6 episódios, a atração terá como ponto de partida o começo da carreira automobilística de Senna, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na F1600. Toda a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas. 

Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino, afirma a plataforma.

Uma data de lançamento não foi informada.

https://twitter.com/netflix/status/1638156000741007362?s=46&t=liiAr7eigMO6hwBF4Gk-pA

Deixe uma resposta