Festival Annecy 2023 | Warner Animation apresenta produções animadas com grande foco na DC

0
530

Na tarde ensolarada do dia 15 de junho, Sam Register reuniu os principais executivos subordinados à ele na divisão de animação europeia da Warner Discovery para comentar os próximos lançamentos animados. Assim, tivemos novidades das subsidiárias da Warner Bros. Animation, Cartoon Network Studios e Hanna-Barbera Studios anunciadas diretamente da cidade francesa.

O Presidente comentou: “Temos personagens legados como Looney Nunes, Batman e etc que estamos trabalhando para usar da melhor forma possível.

Assim, os executivos das respectivas divisões comentaram um pouco sobre o line-up de produções animadas e exibiram alguns clipes das próximas séries animadas que chegam na Max, no Adult Swim, e Prime Video.

Na divisão de filmes também tivemos novidades com um filme do Patolino e Gaguinho, e também na animação de Natal do Batman.

Para as crianças: DC & Looney Toones.

Foto: Reprodução/Warner Bros.

Na parte mais focada para Crianças e família tivemos o anúncio de uma série para o personagem dos Looney Tunes do Taz.

A animação lembra um pouco ser feita de massinha e um clipe foi mostrado.

A nova série animada dos Tiny Toons Looniversity chega em Setembro e foi exibida a abertura com a música clássica. Sairá no Cartoon e na Max nos EUA.

O trailer foi liberado alguns meses atrás. Confira.

O personagem da DC dos Jovens Titãs, conhecido como Mutano terá uma atração própria também. Título de Beast Boy: Lone Wolf.

Uma nova série animada chamada Ivandoe também foi anunciada, juntamente com a confirmação que Invincible Fight Girl chega em 2024. A atração foi anunciada no ano passado e acompanha uma jovem que vive num mundo onde a luta-livre é um estilo de vida, mas ela vem de uma família de contadores. Ela sonha em lutar e para isso vai assumir a identidade da Fight Girl.

A série Gremlins: Segredos de Mogwai vai ter uma segunda temporada e Gumball terá uma sétima temporada.

A série animada My Adventures with Superman que chega em julho e mostrou um clipe com uma cena da atração e que foca na química entre Clark e Lois que está perfeita.

Na cena vemos Clark chegar pela janela do dormitório ainda vestido de Superman. Até que ele atende uma ligação no telefone e é Lois que fala que quer se encontrar com ele.

E isso, faz Clark trocar de roupa rapidinho, até que Lois bate na porta. Os dois conversam no sofá, e vão por ficar cada vez mais perto um dos outros, até que Jimmy chega e corta o clima.

Para os adultos: Fionna & Cake e DC

Foto: Reprodução/Warner Bros.

Para o Cartoon Network Studios, a Warner tem Adventure Time: Fionna and Cake que vai acompanhar a aventureira Fionna e seu melhor amigo e gato falante Cake enquanto eles vivem na misteriosa Terra do Ooo.

Fionna e Cake serão os protagonistas da série spin-off de Hora da Aventura em desenvolvimento na HBO Max

Os executivos Shaleen Desi e Peter Giradi que comandam a divisão adulta celebraram a série Velma como uma das mais vistas da Max desde da estreia no começo do ano.

Informações sobre uma renovação não foram dadas.

Ainda na parte de séries adultas, a Warner vai apostar e muito no selo da DC.

O carro chefe continua sendo com a série animada Harley Quinn.

A atração terá um spin-off focado no personagem do Kite-Man. Anteriormente chamada de Noonan’s, a atração vai sair com o título de Kite Man: Hell Yeah! e vai acompanhar o personagem e sua nova namorada enquanto eles administram um bar que será frequentado por vilões e pode ter como dono Darkseid.

Outros personagens da série Harley Quinn vão dar as caras na atração, como o favorito dos fãs, Bane.

Elenco de vozes para a animação da DC Creature Commandos é divulgado.

Ainda na DC, a Warner tem Creature Commandos, um seriado de James Gunn que vai apresentar novos personagens do universo da DC em animação, e alguns, vão dar as caras também em live-action. No painel foi mostrado algumas artes conceituais dos personagens, e o design que eles terão na atração que é um pouco diferente da imagem acima.

Batman Caped Crusader
Foto: Reprodução/Warner Bros.

Em parceria com o Prime Video, a série Batman: The Caped Crusader vai seguir os moldes do estilo da série Batman: A Série Animada dos anos 90. E pelo que eles mostraram está bem parecido, tanto os personagens, quanto a animação utilizada.

No painel, apresentaram o design dos personagens. Entre os vilões, vamos ter Mulher-Gato, Cara de Barro, Renee Montoya. Barbara Gordon e Comissário Gordon também apareceram nas imagens.

Em uma curta cena, vimos Batman e um bandido que é capturado e fica de ponta cabeça pelas ruas. Uma data de estreia não foi dada.

Filmes: Looney Toons, DC e Senhor dos Anéis.

Foto: COURTESY OF WARNER BROS. ANIMATION/THR

Um dos destaques do painel ficou com a animação Merry Little Batman é descrito como um filme de ação e comédia que acompanha o jovem Damian Wayne se transformar no Pequeno Batman em ordem de defender sua casa e a cidade de Gotham dos vilões que querem destruir os feriados de final de ano.

Amazon lançará novo filme e série animada do Batman

Entre os vilões que vão dar as caras no longa teremos Hera Venenosa, Bane, Sr. Frio, Coringa que tiveram seus visuais revelados em uma arte que não foi disponibilizada on-line.

O longa vai se conectar com a série Bat-Family que foi anunciada no começo do ano.

Outro filme anunciado no painel foi a animação Bubble Brain: Looney Tunes que vai acompanhar o Patolino e o Gaguinho em uma aventura que envolve Aliens e espaço.

Um filme com os personagens da série do Cartoon Network Craig of the Creek também vai sair.

Festival Annecy 2023 | Warner Animation exibe cenas da animação de Senhor dos Anéis

O Festival de Animação de Annecy acontece entre os 11 até 17 de junho com cobertura presencial do ArrobaNerd.

Deixe uma resposta