Eu Nunca… | Crítica 3ª Temporada: A jornada continua e entrega momentos divertidos e necessários para Devi

0
1243
Try Apple TV

E cá estamos na 3ª temporada dessa delícia de série que é Eu Nunca… (Never Have I Ever). Em um acerto a Netflix já anunciou que a série termina em sua 4ª temporada, assim a gente consegue aproveitar mais as nuances dessa temporada e como cada um de seus episódios fazem os personagens evoluírem. Além disso, Maitreyi Ramakrishnan continua nos entregando uma Devi que consegue ser feliz, forte e ao mesmo tempo se mostrar fragilizada.

Eu Nunca… | Crítica 2ª Temporada: Episódios divertidos em uma jornada de crescimento árdua

Ter o que sempre quis, nem sempre é da forma que esperamos, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) já começa com Paxton (Darren Barnet) e as coisas são boas, mas até onde tudo isso pode levar? A série explora bem a relação deles até o 3º episódio (…Tive Alguém no Dia dos Namorados) e como, mas ela e sua ansiedade em pensar no futuro e dar atenção demais ao que os outros pensam a deixa muito nervosa quanto a tudo ao seu redor.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

A relação deles acaba sendo de muito amor, mas não dura por conta de escolhas deles, e de como acabam vendo as coisas ao redor. Fato é que ambos ainda consegue se entender e a passagem de tempo foi muito bem vinda à série, levando-os alguns meses a frente, com escolhas e necessidades de mudança.

Eu Nunca… trouxe duas personagens importantes para a série desenvolver tanto Devi, quanto Nalini (Poorna Jagannathan), pois ambas precisavam se entender diante das coisas, e quando elas ficam de frente com Rhyah (Sarayu Blue) e seu filho Des (Anirudh Pisharody), muito elas aprendem, como se cuidarem mais, estarem mais abertas a pessoas novas em suas vidas, e Devi acaba até tendo um novo namorado.

eu nunca
Crédito: Netflix

O crescimento de Devi para entender mais sobre estar consigo e disposta a ter uma energia boa rendeu boas risadas no café do teatro, e no fim é interessante notar que ela ainda não superou todos os seus dramas, principalmente a morte de seu pai, pois ela ficou um pouco de lado no início, mas com o desenrolar o drama voltou e veio com tudo, mexendo bastante com a protagonista e criando ainda mais drama para ela e sua relação com Des. Doeu um pouco Rhyah querendo separá-la do filho, mas o melhor foi ver Nalini protegendo a filha com unhas e dentes.

Achei que Ben (Jaren Lewison) fosse ficar mais de lado nessa temporada, mas pelo contrário, ele teve o seu desenvolvimento, ele sofreu com a separação de Aneesa (Mega Suri), e ainda teve muito aprendizado no caminho, seja com a arte, onde aprendeu a relaxar fazendo algo, ou aprendendo que seus excessos de estudos estão fazendo ele perder partes importantes de ser jovem. Só que o melhor é que ele teve bons momentos com Fabiola (Lee Rodriguez), que ainda esfregou na cara dele e o aconselhou a não ficar sempre tentando mostrar que é superior aos outros por conta dos estudos.

eu nunca
Crédito: Netflix

Fabiola separou de Eve (Christina Kartchner) e no caminho trocou uns beijos com Aneesa, mas entenderam que o sentimento que surgiu foi por conta da admiração mútua entre elas, e no fim conheceu Addison. Ela teve bons momentos durante a temporada, e ao lado dela Eleanor (Ramona Young) também cresceu muito, conseguiu um trabalho com atuação, o que ela ama, e ainda conseguiu desenvolver de forma ótima seu relacionamento com Trevor, e ainda fazê-lo entender que ele precisa crescer e não ficar na brincadeira, pois pode perder momentos importantes com Paxton.

Paxton separou de Devi e ainda teve mais um relacionamento, mas para ele foi legal vê-lo se esforçar e conseguir ir para uma faculdade dos sonhos e ainda deixar claro que tudo o que conseguiu foi por conta de Devi lhe sacudir e fazê-lo enxergar melhor as coisas. Ele conseguiu ir além do rosto bonito e corpo gostoso, para mostrar que é inteligente e pode ir longe.

No fim vai ser interessante ver como lidarão com o relacionamento de Ben e Devi, pois ambos são bem parecidos e tem muito o que aprender juntos.

eu nunca
Crédito: Netflix

Eu Nunca… ainda colocou Kamala (Richa Moorjani) em um momento muito bom para enfrentar a família e correr atrás do amor, pois mesmo estando com o professor Mohini, um indiano, sua avó a critica por ele não saber nada da cultural e parecer renegar sua origem. Os momentos dela com Nalini no apartamento novo sendo confundida com atrizes buscando chances foi delicioso.

Ainda não me desce a forma como tratam Eric (Jack Seavor McDonald), o aluno gordo, mas gostei de darem a ele um papel como Lady Whistleboy, com um TikTok que ele usa como a personagem de Bridgerton, contando as fofocas do colégio. Ainda zombam por ele ser gordo e meio desengonçado, mas Eleanor, Fabiola e Devi acabam descobrindo que ele perdeu rapidamente a virgindade.

Eu Nunca… faz um processo muito bom, colocando bons dramas e ainda trabalhando o luto em várias esferas, mas principalmente o fato de que precisamos ter a família e os amigos do lado, e não se preocupar tão ferrenhamente com o futuro e o que as pessoas pensem, mas sim viver e buscar ao máximo ser feliz.

Assim eles entregam novamente uma temporada divertida e deixa coisas interessantes em aberto para o futuro, uma vez que a série se encerrará na próxima temporada.

Eu Nunca… tem todos os episódios de suas 3 temporadas disponíveis na Netflix.

*Crédito da Imagem em Destaque: Netflix

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta