Um bate-papo com Amber Midthunder e Dakota Beavers sobre o novo filme da franquia Predador

Falamos com os atores Amber Midthunder e Dakota Beavers que estrelam o novo filme da franquia Predador que chega no Star+ no próximo dia 5.

Diretor de O Predador: A Caçada comenta que filme não é uma história de origem da criatura

A dupla de atores comenta um pouco sobre suas relações com a franquia, a importância do filme para representatividade indígena em Hollywood e outras curiosidades do longa.


Com direção de Dan Trachtenberg, o longa é a mais nova produção da franquia Predador que se passa no mundo da Nação Comanche 300 anos atrás. E por mais que seja um filme prequel dos eventos vistos nos filmes anteriores, não se trata de uma história de origem para o ser.

Primeiras reações do novo filme O Predador são extremamente positivas.

A trama se passa na Nação Comanche onde uma jovem mulher chamada Naru é uma habilidosa e destemida guerreira que foi criada nas sombras dos maiores e lendários guerreiros que passaram pelas grandes planícies americanas. Quando uma ameaça ataca seu acampamento ela fará de tudo para proteger sua tribo. Mas a ameaça que ela persegue, e eventualmente confronta, é um alien predador super evoluído com um arsenal super avançado, o que vai resultar num combate terrível e perigoso entre dois grandes adversários.

No elenco temos Amber Midthunder (The Ice Road, Roswell, New Mexico), o novato Dakota BeaversStormee Kipp (Sooyii), Michelle Thrush (The Journey Home) e Julian Black Antelope (Tribal).

O Predador: A Caçada chega em 5 de agosto.

Deixe um comentário