Primeiras reações do novo filme O Predador são extremamente positivas.

Na semana passada o longa O Predador: A Caçada teve sua sessão de pré-estreia na SDCC com um painel exclusivo seguido de um bate-papo com o time de produção.

Com direção de Dan Trachtenberg, o longa é a mais nova produção da franquia Predador que se passa no mundo da Nação Comanche 300 anos atrás. O roteiro ficou nas mãos de Patrick Aison.

No elenco temos Amber Midthunder (The Ice Road, Roswell, New Mexico), o novato Dakota BeaversStormee Kipp (Sooyii), Michelle Thrush (The Journey Home) e Julian Black Antelope (Tribal).


E as reações foram super positivas.

Confira algumas abaixo:

  • Matt Donato do site Slashfilm comenta: “É o melhor capítulo da franquia desde do original. Todos os elogios para Amber Midthunder, que domina a tela contra seu inimigo alienígena. O filme está de volta para suas origens sangrentas de uma caçada emocionante que oferece tudo o que eu quero de um filme do Predador em sua glória brutalmente primitiva.”

  • Drew Taylor do site The Wrap afirma: “O Predador – A Caçada arraza. Dan Trachtenberg criou uma reinvenção inteligente da franquia e um conto de amadurecimento comovente e elegantemente fotografado (Amber Midthunder está ótima) com baldes de sangue e caos de monstros super divertido . Esperava gostar, mas acabei adorando.”
  • Liz Shannon Miller do site Consequence deixou sua primeira reação inicial ao longa: “Então O Predador – A Caçada é *fantástico.* Amber Midthunder é incrível, e nenhum conhecimento anterior da franquia Predador é necessário para aproveitar o filme. A parte mais legal é aqui é ver oponentes muito inteligentes se enfrentando, e é uma coisa incrivelmente emocionante.”
  • Jordan Maison da Cinelinx comenta: “O filme volta às raízes da franquia com os elementos de horror /criatura, enquanto ainda traz cenas de ação impressionantes.”

Nós do ArrobaNerd também já assistimos ao filme que faz ” uma mistura de coming of age com suspense e a caçada do monstrão no meio de uma aldeia indígena que realmente consegue criar um sentimento de tensão na medida que se desenvolve.”

A trama se passa na Nação Comanche onde uma jovem mulher chamada Naru é uma habilidosa e destemida guerreira que foi criada nas sombras dos maiores e lendários guerreiros que passaram pelas grandes planícies americanas. Quando uma ameaça ataca seu acampamento ela fará de tudo para proteger sua tribo. Mas a ameaça que ela persegue, e eventualmente confronta, é um alien predador super evoluído com um arsenal super avançado, o que vai resultar num combate terrível e perigoso entre dois grandes adversários.

O Predador: A Caçada chega em 5 de agosto no Star+.

One Reply to “Primeiras reações do novo filme O Predador são extremamente positivas.”

Deixe um comentário