Ella Purnell é o novo nome anunciado para a série Fallout da Amazon ao lado de Walton Goggins

Novidades para a adaptação dos jogos Fallout na Amazon. A atriz Ella Purnell é o novo nome liberado pela imprensa americana para o seriado.

Purnell, vista em Yellowjackets, é o segundo nome para o projeto depois que o ator Walton Goggins foi anunciado em Fevereiro. Detalhes dos personagens dos dois não foram anunciados.

Walton Goggins é o primeiro nome anunciado no elenco da série Fallout para Amazon

Anunciada em 2020, a atração será baseada na série de vídeo-games Fallout pelas mãos dos produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy. Os mesmos são responsáveis por Westworld.

Nolan cuidará da direção do primeiro episódio.

Amazon desenvolve série baseada em Fallout

A publicação afirma também que a dupla Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider, Capitã Marvel) e Graham Wagner (Silicon Valley, The Office) atuarão como showrunners do projeto.

A série é uma parceria entre Amazon Studios, Kilter FilmsBethesda Game Studios Bethesda Softworks; Nolan, Joy e Athena Wickham são produtores executivos pela Kilter, Todd Howard pela Bethesda Game Studios e James Altman pela Bethesda Softworks.

O mundo de Fallout é um em que o futuro dos sonhos previsto pelos americanos no final da década de 1940 é destruído após uma guerra nuclear em 2077. A mágica do universo de Fallout é a dureza do terreno baldio contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. Tem um tom sério e severo, mas repleto de momentos de humor irônia e fantasias nucleares de filmes B.

Fallout não tem data de estreia anunciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.