Games Notícias Séries & TV 

Amazon desenvolve série baseada em Fallout

A Amazon Studios desenvolve uma série baseada na série de vídeo-games Fallout e colocou os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy a frente do projeto. Os mesmos são responsáveis por Westworld.

A série é uma parceria entre Amazon Studios, Kilter Films, Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks; Nolan, Joy e Athena Wickham são produtores executivos pela Kilter, Todd Howard pela Bethesda Game Studios e James Altman pela Bethesda Softworks.

Fallout é uma das grandes séries de jogos de todos os tempos“, disseram Joy e Nolan. “Cada capítulo dessa insana e imaginativa história custaram incontáveis horas gastas ao lado de nossa família e amigos. Então estamos incrivelmente empolgados nessa parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes e lunáticos da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente divertido ao lado da Amazon Studios“.

Na última década, pensamos em várias maneiras de trazer Fallout para a tela“, contou Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios. “Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter Films seriam os responsáveis ​​por fazer da maneira certa. Somos enormes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e o Amazon Studios“.

Fallout é uma franquia global icônica, com legiões de fãs em todo o mundo e uma história rica e profundamente convincente que a potencializa. E Jonah e Lisa são os contadores de histórias perfeitos para dar vida a esta série “, disse Albert Cheng, COO do Amazon Studios. “Estamos empolgados em nos juntar à Bethesda para trazer Fallout à televisão“.

O mundo de Fallout é um em que o futuro dos sonhos previsto pelos americanos no final da década de 1940 é destruído após uma guerra nuclear em 2077. A mágica do universo de Fallout é a dureza do terreno baldio contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. Tem um tom sério e severo, mas repleto de momentos de humor irônia e fantasias nucleares de filmes B.

Os jogos Fallout atingiram recordes de vendas e receberam centenas de prêmios, incluindo prêmios de Jogo do Ano, enquanto sua versão para mobile, Fallout Shelter, foi baixado mais de 170 milhões de vezes.

Fallout não tem nenhum nome em seu elenco e nem data de estreia.

Postagens relacionadas