Depois do primeiro teaser ontem revelar um pouco do visual dos personagens para Wicked: Parte 2, hoje (4) tivemos novidades da sequência.
As primeiras fotos foram reveladas pela revista Vanity Fair e a reportagem confirmou que sim teremos novas músicas que foram escritas por Stephen Schwartz.
Personagens aparecem em teaser de Wicked: Parte 2; longa terá primeiro trailer liberado amanhã (4)
“As novas músicas são ótimos complementos para este filme. Eram necessários para ajudar a contar a história”, diz o diretor Jon M.Chu. “Ter Stephen Schwartz de volta atrás das teclas… foi extraordinário o ver trabalhar.” em entrevista para a revista. [Leia mais em inglês aqui]
Mas o que mais descobrimos sobre a sequência?
Em Wicked: Parte 2 como teorizado teremos uma cena onde Glinda (de Ariana Grande) vai se casar. Diferentemente da peça, onde fica implícito que a personagem apenas está noiva de Fiyero (Jonathan Bailey).
E sim, cada uma das personagens, Elphaba (Cynthia Erivo que vai voltar a voar na vassoura pelos céus de OZ) e Glinda terão novas músicas inéditas. Fora as já conhecidas Thank Goodness, For Good, No Good Deed e As Long as You’re Mine vistas no musical e que estão confirmadas no longa.
O primeiro trailer da sequência sai hoje à noite.
Com um tom mais sombrio que o primeiro, a sequência se passará anos depois dos eventos do primeiro longa e mostra as bruxas Elphaba e Glinda em lados apostos.
Com novamente direção de Jon M. Chu (Podres de Rico, Em um Bairro de Nova York), o segundo filme foi gravado junto com o primeiro.
No elenco temos o retorno das indicadas ao Oscar Cynthia Erivo no papel de Elphaba e e Ariana Grande como Glinda.
Completam o elenco Jeff Goldblum, Ethan Slater, Jonathan Bailey, Bowen Yang e Marissa Bode.
Confira as novas imagens:
Wicked: Parte 2 chega em 20 de novembro nos cinemas nacionais.