Filmes Notícias 

DC terá filmes exclusivos para o HBO Max e executivo da Warner cita Batgirl e Super Choque

Em entrevista para o jornal New York Times, o executivo Walter Hamada da Warner Bros. , confirmou que o estúdio não desacelera com as produções da DC.

Hamada afirmou que a partir de 2022, a DC terá até 4 filmes de heróis nos cinemas por ano. E comentou também que teremos pelo menos 2 longas por ano que devem sair exclusivamente no HBO Max, a plataforma da Warner Media que vem ganhando mais destaque e importância dentro da organização. A plataforma tem apenas 12 milhões de usuários onde ainda está apenas disponível nos EUA. A Netflix tem 190 milhões ao redor do mundo e a Disney, com o Disney+, tem mais de 70 milhões.

Os personagens da Batgirl que vem tido rumores de ter seu filme solo há anos e Super Choque que foi anunciado no DC Fandome devem sair na plataforma.

Calendário com próximos lançamentos da DC nos cinemas; uma lista!

Ainda na plataforma, a Warner Bros. planeja spin-offs dos filmes em séries de TV que vão se conectar com as tramas vistas no cinema.

“Com todos os filmes que trabalhamos agora estamos pensando “Qual é o potencial disso para um spin-off no Max?” afirma o executivo.

The Batman (2022 nos cinemas) terá a série Gotham Central (leia mais aqui) e O Esquadrão Suicida (2021 nos cinemas e HBO Max) terá a série focada no personagem Pacificador de John Cena.

Fora o aguardado spin-off das Amazonas que Patty Jenkins prometeu na sua visita na CCXP 2019.

[Artigo] Filmes solos para os personagens da Liga da Justiça Sombria antes da série é a melhor decisão para a DC e Warner Bros!

O HBO Max ainda tem produções com o J. J. Abrams que deverá trabalhar com a Liga da Justiça Sombria.

Filme solo focado na personagem Ravena em desenvolvimento na Warner Bros

Postagens relacionadas