Destaques Notícias Séries & TV 

Série do Batman que irá se passar no mesmo universo do filme de Matt Reeves em desenvolvimento na HBO Max

O universo do Batman vai aumentar.

Uma série policial, com casos do dia, que irá se passar na Gotham City criada por Matt Reeves está em desenvolvimento na HBO Max, segundo o THR.

Terence Winter vai cuidar os roteiros e irá trabalhar na produção executiva junto com Reeves que tem um acordo com a Warner Bros TV.

O novo filme The Batman de Reeves terá Robert Pattinson como o personagem do Vigilante de Gotham/ Bruce Wayne e o ator Jeffrey Wright foi escalado como o detetive de polícia James Gordon.

Segundo a publicação o projeto tem título provisório de Gotham Central.

Na trama, vamos acompanhar detetives que investigam casos na cidade de Gotham City e dividem as atenções com o Morcego. Assim, o seriado irá acontecer as margens do filme do diretor Matt Reeves e irá servir como um complemento do filme.

Não é indícios de que os dois atores do filme irão participar da série.

A HBO Max afirma que o seriado “irá se passar no mundo que Reeves criou para o filme The Batman e irá mostrar e examinar a corrupção na Gotham City do longa metragem e irá lançar um novo universo do Batman em várias plataformas. A série terá a oportunidade de expandir o mundo criado no filme e explorar uma série de personagens complexos vistos em Gotham City. “

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas