Filmes Notícias 

Cerimônia do Oscar 2021 não terá indicados via Zoom e muito menos com roupas casuais

O formato da cerimônia do Oscar parece que ganha forma mais concreta para a edição de 2021 que será marcada por ser a primeira na pandemia.

E segundo informações, parece que os produtores e organizadores querem que a festa continue do mesmo jeito que foi. Uma das coisas que foram anunciadas é que os indicados não terão a opção de aparecer via chamada de vídeos, o famoso Zoom, na hora da transmissão da cerimônia que está marcada para o final de abril.

Nos EUA, o canal ABC que transmite o evento. No Brasil, a transmissão ficará, como nos outros anos, pela TNT.

Surpresas e esnobadas na lista do Oscar 2021

A cerimônia será realizada de forma presencial em parte na Union Station em Los Angeles e em também no tradicional Dolby Theatre que fica na cidade. Os produtores tem chamado o evento de uma cerimônia “íntima e presencial” apenas para indicados e familiares. Testes de COVID-19 e outras medidas de seguranças estarão disponíveis na noite.

Segundo a publicação, os organizadores pedem que os discursos de agradecimentos sejam os mais breves possíveis para mantar o evento dentro do horário (normalmente dura umas 3 horas) e que os vencedores que subirem ao palco mantenham o foco e prestem atenção no que falam nos discursos. Já o dress code do evento, continua igual dos outros anos, só que agora com máscaras, e diferente dos outros eventos onde os artistas optaram por roupas mais confortáveis em suas casas, na noite do Oscar nada de roupas casuais.

Maiores novidades sobre o formato da cerimônia, se teremos um anfitrião ou não, e a lista de apresentadores nas principais categorias, devem ser anunciados em breve e nas próximas semanas.

Confira a lista de indicados aqui.

A edição 2021 acontece no dia 25 de abril.

Postagens relacionadas