quarta-feira, 04 junho, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Comédia em que Seth Rogen é chefão de um estúdio de cinema é renovada para 2ª temporada

A Apple confirmou hoje (6) que a série de comédia O Estúdio terá uma segunda temporada. A atração protagonizada por Seth Rogen é um dos destaques no line-up do AppleTV+ no semestre.

Seth Rogen é chefão de um estúdio de cinema no primeiro trailer da série O Estúdio que ganha data de estreia no streaming

Rogen além de estrelar o projeto, também cuidou dos roteiros, dirige episódios e participa da produção executiva ao lado de Evan Goldberg. 

Confira nossa crítica da atração.

Seth Rogen interpreta Matt Remick, o recém-nomeado chefe do problemático Continental Studios. Enquanto filmes lutam para se manterem vivos e relevantes, Matt e seu time de executivos em conflito travam uma batalha contra suas próprias inseguranças ao lidarem com artistas narcisistas e líderes corporativos gananciosos na busca ilusória por criar filmes incríveis. 

Com seus ternos escondendo o constante senso de pânico, todas as festas, visitas a sets, decisões de elenco, reuniões de marketing e cerimônias de premiação apresentam-se como oportunidades para um sucesso brilhante ou uma catástrofe com potencial de acabar com suas carreiras. Como alguém que almoça, janta e respira filmes, este é o trabalho que Matt buscou sua vida inteira, mas que pode destruí-lo.

No elenco temos ainda Catherine O’Hara, Kathryn Hahn, Ike Barinholtz e Chase Sui Wonders. Bryan Cranston aparece em participação especial.

O Estúdio exibe episódios semanais, todas as quartas, até 21 de maio.

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias