Reviews Séries & TV 

Batwoman | 2×07-08 – It’s Best You Stop Digging / Survived Much Worse

Colocando em dia, Batwoman me agradou e foi o fim de um arco muito interessante de acompanhar, afinal, a saída de sua protagonista e a chegada de uma nova, que poderia minar tudo, acabou sendo ainda melhor, por conta do carisma de Javicia Leslie e a história de sua personagem, além do mais, deram outras nuances a Alice, uma vilã que é maluca e gostosa de acompanhar, e levava muitas coisas nas costas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Minha maior questão agora é como teremos uma vilã para a Batwoman de Ryan, saindo de suas atitudes, afinal, Alice era vilã de Kate e sua família, espero que Ryan tenha uma vilã para si, em cima de suas ações, nos próximos episódios. Mas ela conseguiu aqui no episódio 2×07 – It’s Best You Stop Digging, a sua motivação para não matar os seus oponentes, honrando não a memória de Batman e tudo ao seu redor na Batcaverna, mas sim o que sua mãe lhe ensinou e não gostaria de vê-la se sujando.

A movimentação dos dois episódios é em cima do fato que precisam ir para Coryana, e lá temos dois desfechos importantes, a Rosa do Deserto sendo destruída por Alice, depois de pensar que Safiyah foi capaz de matar e triturar Kate como vingança, e também de Tatyana, que mostrou-se a pessoa por trás de tudo isso… Safiyah não foi quem sequestrou Kate, Tatyana queria um motivo para sua rainha esquecer Alice de qualquer forma, e ela matar Ocean e acabar com sua moral, era o desfecho perfeito, mas Tatyana deu um tiro pela culatra, pois foi descoberta e acabou morta.

Sem Kate e sem vingança, Alice deve voltar ainda mais maluca para Gotham, já Ryan precisa muito da Flor do Deserto, mas por algum motivo, uma facilidade do roteiro lógico, a flor que sua mãe lhe deu e ela aguou sempre, era uma rosa do deserto, a flor que pode salvá-la e uma das últimas que tem em Gotham.

Sophie e Jacob devem muito a Ryan, ou melhor Batwoman, mas como tudo isso irá desenrolar, só nos próximos episódios…

Julia retornou em momento crucial para Luke e Mary, quando eles estão encurralados por uma capanga de Safyiah e é o sangue dela quem faz a rosa do deserto florescer, mas sangue que Julia traz é de notícias também. O corpo de Kate, com comprovação de DNA, foi encontrado espalhado por Bludhaven… Mas será ela mesma?

Muitas questões ainda… Afinal, quem queria Kate Kane ?

Batwoman | 2×06 – Do Not Resuscitate

E lógico que temos uma cena quase “pós-crédito” onde vemos Kate Kane presa abaixo de uma barbearia em Gotham… E se você acompanha o Arroba Nerd, sabe que temos atriz nova no pedaço, então nada de Ruby Rose retornando a série. Assim, Batwoman pode ter mais um retorno, mas a personagem deve ganhar outro rumo, será que teremos uma nova heroína no pedaço? Ou Kate Kane irá atrás de vingança e depois sumir de vez?

Wallis Day entra para o elenco de Batwoman como [Spoilers]

Postagens relacionadas