Notícias Séries & TV 

Wallis Day entra para o elenco de Batwoman como [Spoilers]

Olha a dança das cadeiras aí….

Novidades para a série Batwoman. A 2ª temporada da série da The CW anunciou na noite de ontem (21) que Kate Kane está de volta para a cidade de Gotham.

Mas não aquela Kate Kane que conhecemos e que foi interpretada por Ruby Rose. Alguém diferente.

ALERTA DE SPOILER!

ESTE ARTIGO CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO/SÉRIE. CONTINUE A LER POR SUA CONTA E RISCO.

No episódio exibido na noite de ontem nos EUA, confirmou que a atriz Wallis Day será o novo rosto da personagem. Claro isso não mudará o fato que na segunda temporada o manto da Batwoman continuará com Ryan Wilder (Javicia Leslie).

A trama da segunda temporada acompanha o misterioso desaparecimento de Kate até que no episódio de ontem, o 2×8, onde vimos que a personagem retornou, irreconhecível e cheia de ataduras, depois de ter sido sequestrada. Assim, a segunda parte da segunda temporada focará em onde a personagem esteve esse tempo todo e o que aconteceu com ela nesse período.

Day então assume o lugar que foi de Rose. E isso também sem deixar de lado a jornada de Wilder como a nova heroína da Cidade de Gotham.

Na primeira temporada, acompanhamos a jovem Kate Kane que segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, e protege as ruas de Gotham City como Batwoman.

No novo ano, os amigos e a família de Kate têm esperança de que ela ainda possa ser encontrada. Uma moradora de rua de 25 anos chamada Ryan Wilder (Javicia Leslie) se depara com o uniforme de Kate na rua. Com o objetivo de não ser mais uma vítima, Ryan pega o traje para usar como armadura e sai pelas ruas de Gotham, matando vários membros de uma nova gangue chamada False Face Society.

A 2ª temporada de Batwoman é exibida no Brasil pela HBO.