batwomanReviews Séries & TV 

Batwoman | 2×06 – Do Not Resuscitate

O foco da série continua sendo a busca por Kate Kane, mas Batwoman trouxe um novo elemento nessa jornada, que é a Rosa do Deserto da ilha de Coryana, e como temos novos vilões dispostos a chegar até lá e colocar tudo em jogo, principalmente com Safiyah focada em Ocean e Alice.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O legal é que Ryan quando volta a confiar em Sophie e nos Crows, ela consegue se queimar com Angelique, e perde sua namorada e amiga de infância, mais uma vez… As conversas das duas sobre julgamentos e como cada uma fecha os olhos para as ações da outra foi bem legal, mostrou como elas se viraram depois que se separaram e como precisam fazer coisas para sobreviverem de alguma forma, mesmo que não gostem.

Angelique ainda ajudou Ryan pagando o hospital, já que ela está cada vez pior por conta da radiação que a bala de kryptonita que entrou em sua pele. Acredito que este seria o momento importante para o crossover com Superman & Lois que acabou sendo cancelado, e de certa forma me alivia, pois a nova série tem uma pegada muito diferente.

Crossover entre a nova série do Superman e Batwoman é cancelado por conta do coronavírus

Voltando aos dramas, enquanto Ryan se arruma com Angelique e precisa contar sobre o seu problema para Luke, Mary e Jacob acabam sendo pegos pelo vilão Amígdala, Aaron Helzinger, que ficou sob experimentos da Hamilton, e sabendo através de seus cientistas que Mary pode ter a cura para ele, acaba colocando eles em risco.

O problema é que Sophie foi até lá para entregar o mapa de Coryana depois que Alice o consegue, e acaba perdendo-o para os novos vilões… Quero ver como irão lidar com isso.

E voltando para Alice e Ocean, este que está ligado a Safiyah e também a Angelique, o novo casal vilanesco estão descobrindo os amores e as dores que possuem, pois a rainha de Coryana decidiu por apagar a mente deles, mas é certo que tem algo mais perigoso por trás da relação dos dois. Fato é que Alice é mais astuta que sua cunhada e resolveu fingir a morte do novo amado, para que ela possa confiar e entregar o destino de Kate.

Batwoman | 2×05 – Gore on Canvas

Batwoman se desenha bem, depois de um episódio mediano há um tempo atrás, eles voltaram a focar na trama, e ao mesmo tempo trabalham o desenvolvimento de Ryan como a Batwoman 2.0, e até mesmo sua relação com Luke começa a ficar mais pessoal, passando a sensação de obrigação que eles se colocaram ali.

Postagens relacionadas