batwomanReviews Séries & TV 

Batwoman | 2×05 – Gore on Canvas

Depois do último episódio bem frio, Batwoman finalmente traz um episódio mais interessante e envolvendo todos os seus personagens na trama de Safiyah e o destino de sua ilha, a Coryana. Até mesmo Alice teve algumas descobertas que trazem um lado mais humano para ela…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O foco do episódio foi a união da equipe da Batwoman com os Crows, levando Ryan a ficar mais próxima de Sophie, e de Jacob, e nesse processo, eles descobrem o leilão de arte com o quadro de Napier, que pode ter o mapa para Coryana, e por consequência, o paradeiro de Safiyah e Kate.

A questão é que Ryan sabe que os Crows não vale nada, não a cabeça, mas sim muitos dos seus agentes, que usam da truculência para resolver as coisas. Sophie, Luke, Mary e Jacob tenta convencer Ryan/Batwoman que a união deles é importante e que nada de mal acontecerá.

O problema é que nesse meio do caminho temos Eric, amigo de Kate, que está envolvido com o leilão da obra de arte, e sabendo de tudo o que pode estar acontecendo com a amiga, acaba não ajudando os Crows, mas resolvendo agir por conta própria, com sua identidade secreta, Wolf Spider, um anti-herói que o uniforme lembra o Homem-Aranha da Marvel, mas ele é um exímio ladrão.

Quando ele foge com o mapa, que Batwoman deveria roubar, ele é perseguido pelos homens da Crows, que o joga longe atropelando de carro e fazendo Ryan perder completamente a confiança nos Crows e ainda jogar na cara de Luke e Mary que não queria aquela parceria, e que ela é quem se coloca na linha de frente com o uniforme, então ela deve sim ser mais ouvida.

Enquanto a Crows descobrem que o quadro é falso, o verdadeiro está com Ocean, que por sua vez, está sendo perseguido por Alice, que tenta entender os flashs de sua memória com ele. Ao enquadrá-lo, ela descobre que ele é irmão de Safiyah, e pior, que ele está sendo perseguido por assassinos enviados por sua irmã.

Alice continua sendo uma vilã mais do que interessante, e neste ponto da série estão dando coração a ela, mostrando que ela se envolveu com Ocean enquanto esteve em Coryana, e que Safiyah tem algo contra esse relacionamento, já que a memória dela e de Ocean foram apagadas…

Batwoman | 2×04 – Fair Skin, Blue Eyes

Batwoman focará nessa questão do paradeiro de Kate enquanto Ryan se torna uma Batwoman forte, mas ainda desenvolverá outras facetas de Alice, o que é interessante, mas até que ponto teremos uma redenção da personagem?

Postagens relacionadas