batwomanReviews Séries & TV 

Batwoman | 2×04 – Fair Skin, Blue Eyes

E chegamos a um ponto que estou bem confuso com Batwoman… A série esta tentando desenvolver mais Ryan, mas está vindo com umas tramas bem avulsas, mas que lógico, se conecta com o drama de Beth e Sophie com Safiyah e agora um novo vilão na área, Ocean.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O tema em si foi interessante, que falou de abandono, casa de crianças sem lar e tudo mais, e vemos que Ryan tem lembranças desses momentos, principalmente elas voltam mais fortes e doloridas por conta do tiro de kryptonita que tem feito ela passar por maus bocados.

A questão é que quando pequena ela foi pega pela Senhora dos Doces, e quando ela vê um menino, Kevin, ser pego por ela também, ela não só precisa correr contra o tempo para ajudá-lo, mas também para entender os próprios sentimentos e trazer Angelique, uma antiga amiga, de volta a sua vida.

Se a Senhora dos Doces pega crianças e realoca em gangues, como a de Ocean, como foi o caso de Kevin nos mascarados, Angelique também tem algum mistério, uma vez que a vemos em um laboratório, o mesmo que Sophie e Alice arrombam.

Luke também entrou na trama de Alice e terá que lidar com as consequências disso, pois todos agora estarão nessa história do Ocean, que tem ligação com Safiyah e Alice lembrou dele na ilha após ver sua foto.

Angelique tem alguma conexão com ele, ela apareceu do nada na trama e promete colocar Ryan em situações complicadas.

Batwoman | 2×03 – Bat Girl Magic!

Este episódio de Batwoman foi mais para deixar as equipes mais próximas uma das outras, pois Batwoman agora tem ligação com Ocean, que se conecta com Safiyah, que por sua vez liga a Beth e Sophie, que liga agora a Luke. O circo se aperta…

Ah! O momento de Jacob e Batwoman unidos para se salvarem foi bem interessante, pois ele está mais leve nessa condição e esperava que ele tentasse descobrir quem é ela.

Postagens relacionadas