quinta-feira, 31 julho, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

AMC encomenda um novo spin-off de The Walking Dead agora focado em Maggie e Negan

Pelo visto o Universo de The Walking Dead vai continuar! O canal AMC anunciou hoje (7) que uma nova série derivada da atração vem aí.

A atração terá título provisório de Isle of the Dead e terá 6 episódios. Será focada nos personagens de Maggie e Negan, onde os atores Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan também retornam.

Eli Jorné cuidará do roteiro e atuará na produção executiva da nova atração.

Segundo informações, a atração vai acompanhar os personagens em viagem por Manhattan em Nova York que há tempos não tem contado com o restante do país. Essa parte da cidade está em ruínas e vive cheia de zumbis e pessoas que comandam o lugar na base do medo e da anarquia.

Por enquanto os dois são os dois únicos confirmados.

A série deverá estrear em 2023 no canal AMC e no AMC+ lá nos EUA.

Try Apple TV
Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias