Destaques Filmes Notícias 

Adiamento de Doutor Estranho 2 se dá pelo fato que filme passará por refilmagens

Na semana passada, a Marvel Studios anunciou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre) seria adiado em alguns meses.

Nenhuma justificativa foi dada. Até agora. Em entrevista para o programa americano TODAY, o ator Benedict Cumberbatch confirmou que o longa passará por algumas refilmagens.

Os famosos reshoots.

Elizabeth Olsen encerrou as gravações de WandaVision e já foi para Doutor Estranho 2

O ator disse: “Estamos deixando ele melhor. Teremos refilmagens agora em Novembro e Dezembro e o filme chega agora em Maio então teremos que esperar até lá.”

Veja abaixo.

Michael Waldron, roteirista de Loki, ajudou na história de Doutor Estranho 2

A informação de que o filme precisaria de regravações vindo sido comentada por jornalistas americanos e usuários nas redes sociais. Um deles, a youtuber Grace Randolph, comentou que o longa vai tentar melhorar detalhes da história e incluir novos personagens como easter-egg no filme que foi testado internamente na empresa.

Kevin Feige comenta que história de Wanda, iniciada na série, continuará além de Doutor Estranho 2

Na sequência de Doutor Estranho teremos o retorno dos atores Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams. Assim, como de Elizabeth Olsen que retorna como Wanda Maximoff.

A atriz Xochitl Gomez, da série O Clube Das Babás, faz parte do elenco também como América Chavez.

 Scott Derrickson dirige.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega em 6 de maio nos cinemas.