Elizabeth Olsen encerrou as gravações de WandaVision e já foi para Doutor Estranho 2

1
621

Elizabeth Olsen, em entrevista a revista Variety em uma das perguntas comentou sobre o processo de interpretar Wanda Maximoff e como foi terminar WandaVision e já entrar com tudo em Doutor Estranho 2.

A atriz reprisará sua personagem no longa do Feiticeiro Supremo da Marvel Studios interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch e tem previsão de estreia para 2022.

Eu terminei WandaVision em uma quarta-feira e voei para Londres em uma sexta-feira para continuar desempenhando este papel [em Doutor Estranho 2]. Eu poderia ter saído da personagem, porque eram utilizações totalmente diferentes da personagem e as pessoas teriam tido mais tempo para entender WandaVision se não tivéssemos apenas encerrado. E então há muito, ‘Nós cobrimos isso em WandaVision…’. É maior do que eu, há muitos tópicos que continuam depois de mim que eu não estou ciente, e por isso é sempre sobre, ‘O que posso conseguir dessa jornada com essa personagem que talvez eu ainda não tenha explorado com ela?’

É daí que eu continuo abordando as coisas, de modo que sinto que tenho algum tipo de problema – que posso saber que haverá algum tipo de crescimento, mesmo que tudo pareça igual para outras pessoas. Existe aquela decisão consciente de aprender um novo elemento dessa mulher, ou mesmo de mim mesmo como atriz – algo que eu quero explorar e posso trazer para isso”.

Tom Hiddleston estará em Doutor Estranho 2

O que já sabemos da sequência é que Benedict Cumberbatch retorna como o personagem título, ao lado dos atores Rachel McAddamsBenedict Wong Chiwetel Ejiofor que reprisam seus papéis do primeiro filme, juntamente com a atriz Elizabeth Olsen que retorna como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e a chegada da atriz Xochiti Chavez como Miss América.

Sam Raimi dirige o longa.

Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) chega aos cinemas em 24 de março de 2022.

WandaVision está disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):

Try Apple TV

Comentários estão fechados.