quinta-feira, 29 maio, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Adaptação dos quadrinhos Avengelyne vem aí

Time dos sonhos? Time dos sonhos? Segundo informações do Deadline, uma adaptação dos quadrinhos Avengelyne está em desenvolvimento.

A personagem é descrita como um anjo que luta contra as forças do mal entre demônios e monstros. A HQ foi criada por Rob Liefeld e Cathy Christian. A diretor Olivia Wilde (de Não Se Preocupe, Querida) circula o projeto em desenvolvimento na LuckyChap Entertainment de Margot Robbie, Tom Ackerley e Josey McNamara. Simon Kinberg e Audrey Chon também desenvolvem o longa.

O Deadline afirma que o projeto será apresentado para os estúdios e streamings nas próximas semanas. A ideia é que o roteiro seja adaptado por um nome conhecido em Hollywood, um A-List (Um talento A em tradução livre).

Já no campo de nomes no elenco, potencialmente, Robbie estrelaria o longa. Mas nada foi confirmado no momento.

O projeto não tem data de estreia.

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias