A Million Little Things | Review: 5×12 – Tough Stuff

0
344

Eis que A Million Little Things nos leva ao extremo com um episódio focado em Gary, e nos fazendo vê-lo lidar com a quimioterapia, a queda do cabelo e todo o drama envolvendo se despedir…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

A questão é que Maggie ficou no pé dele para eles não desistirem, mas o médico só quer que ele tenha momentos mais calmos nessa reta final, para não sofrer, e ela acredita que ele desistiu, e ela se recusa. O ponto mais difícil é a conversa dela, dizendo que ele não desistiu dela, então ela também não desistirá.

Eis que uma pesquisa no Novo México movimenta tudo e gera as despedidas que realmente me levaram as lágrimas. Os amigos se despedindo, Sophie decidindo ir junto com eles para ajudar com Javier, mas é Danny se negando a dar adeus ao amigo que realmente marca.

Lógico que Gary não passaria seus momentos finais longe dos amigos, e é Maggie quem entende que tem de dar momentos bons para todos, e decide por ficar e lutarem até onde dar, e fazerem memórias boas.

Como eles não tiveram uma cerimônia de casamento, mais uma festa para comemorar, e celebrar a vida, os amigos e o amor.

No fim do episódio temos Eddie e Delilah indo morar no prédio deles, para ficarem mais próximos, e Rome e Regina trabalhando na campanha, mas também sabendo que terão de focar nesses dias de Gary.

A Million Little Things | Review: 5×11 – Ironic

Agora é esperar os momentos finais de A Million Little Things e separar os lenços…

Try Apple TV

Deixe uma resposta