A Million Little Things | Review: 5×11 – Ironic

0
446
A Million Little Things
Crédito: ABC

E chegamos ao casamento de Kath e Greta, mas alguns desdobramentos acabam atrapalhando tudo, e lógico, que em uma série que precisa resolver suas coisas antes de sua series finale, A Million Little Things faz bonito, ou pelo menos entrega o que promete.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O que temos é a correria para o casamento em um barco, mas o tempo não permite, o que faz Delilah ajudar de alguma forma e fazer toda a produção em um bar quase abandonado, e Carter todo desesperado, mais que as noivas. Foi bonito o casamento, faltaram alguns personagens, mas foi muito singelo ver um casal de mulheres LGBTQIA+ tendo momentos felizes com seus amigos, e mais importante, suas famílias.

Eddie se resolvendo com Delilah também foi interessante, mesmo que caiu para um clichê, só que encerra o drama de Jon, que deixou a mensagem na caixa postal do amigo, dando a “permissão” para eles serem felizes. Theo também já estava mais tranquilo, e com Charlie a família está mais tranquila.

A candidatura de Regina tem o que render, poderiam ter explorado mais, e gostei dela querendo jogar limpo ao invés de usar o vídeo que enviaram para ela.

Agora, será que é hora de começarmos a nos despedir de Gary? Seus problemas pulmonares por conta do câncer começam a ficar mais evidentes e tudo pode mudar até o fim da temporada. Gostei dele discutindo sobre a criação do filho com Maggie e como ela estava passando por cima dele quanto a algumas questões.

A Million Little Things | Review: 5×10 – The Salesman

E vamos caminhando para a series finale e nos despedindo desses amigos. A Million Little Things veio até longe e espero que encerre bem.

Try Apple TV

Deixe uma resposta