A Million Little Things | Review: 5×10 – The Salesman

0
326
a million little things
Crédito: ABC
Try Apple TV

A Million Little Things chegou a um momento esperado, que foi a venda da casa de Jon e Delilah. Lógico que o episódio então focou nos dramas da esposa e de como ela tentou tudo para conseguir ter seus momentos de volta.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Jon e Delilah se conheceram no aeroporto, se apaixonaram, se casaram, e ao adquirir uma casa nova, mesmo com a felicidade ali, ela tentou convencer ele de as vezes irem passar algumas temporadas na França, para que seus filhos conhecessem a sua cultura, e estivessem também próximos a sua família.

Aos poucos, no levar dos anos, o que Jon, o grande vendedor fez, foi empurrar essa vontade dela com a barriga, de forma leve no começo, mas aos poucos ficando cada vez mais feia as brigas deles por conta dessa decisão. Atolado no trabalho, com Delilah infeliz, chegamos no ponto dela traí-lo com seu melhor amigo, e depois ele cometer o seu desfecho.

A Million Little Things não coloca o dedo na cara de ninguém, gostei de como mesmo com tudo o que passaram, ao desligarem as luzes, Delilah deixa claro que o amava.

E Delilah também lidou com a rejeição, com a chegada dos convites de Kath e Greta, ela se sentiu de lado, pois não recebeu um para si, então descobrimos que Theo é magoado com tudo o que aconteceu e escondeu o convite. Gosto de como as conversas de Theo são sempre maduras e bem pontuais, e quando ele conversa com Delilah, há muitas camadas de sentimentos ali.

Outros pequenos pontos ficaram para a mãe de Kath querendo ajudar no casamento e deixando claro que finalmente está vendo a filha feliz por completo. Amo essas histórias simples e que nos fazem torcer para que na vida real as coisas fossem mais tranquilas para a comunidade LGBTQIA+, mas são passos que vão construindo e nos fortalecendo.

Tyrel e Sophie estavam com um pé atrás de como seguir com a relação, e o medo dela era de que se algo desse errado, tudo mudasse entre ela e Regina. No fim os dois estão juntos e ainda vão para o Haiti no verão.

A Million Little Things | Review: 5×08-09 – Dear Diary / Father’s Day

A Million Little Things caminha para seus últimos momentos e agora vamos preparando os lenços para nos despedir desses amigos, dessa enorme família.

Try Apple TV

Deixe uma resposta