A Million Little Things | Review: 5×08-09 – Dear Diary / Father’s Day

0
287
a million little things
Crédito: ABC

A Million Little Things trouxe momentos importantes em seus dois episódios, mas o foco no Dia dos Pais trouxe desenrolar mais intensos para alguns deles, e até mesmo a sensação de abandono que Sophie sentiu por Jon.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Maggie teve um foco legal nos episódios, mostrou sua preocupação em voltar a trabalhar agora que é mãe, e em meio a confusões com Jessica, foi legal elas se entenderem, ver que tem alguns pensamentos parecidos, entre eles os de que o gestor da rádio não merece elas e que podem vender o projeto do programa para outro lugar. A decisão de co-apresentarem intercalando algumas datas foi uma saída fácil.

Agora, Gary precisa lidar com a chegada de sua Tia Inez, e acaba aprendendo mais sobre seu passado, mas a forma como ela se intromete nas coisas atrapalha um pouco Maggie, que no fim cede e compreende a necessidade dela ali. Agora, Gary teve que aprender a lidar com a ausência do pai, e com a esposa e Danny acaba aprendendo sobre a presença em sua mente.

Danny que ficou meio confuso, e também Sophie, pois a irmã deles passa por uma cirurgia, mas vida que segue, enquanto Delilah volta da França e cria o maior pesadelo em Eddie. No fim foi bom tê-la de volta, e agora é entender onde estão os sentimentos de Eddie, principalmente por sua aproximação de Nicole. Delilah entendeu o perdão dele, mas como será que os outros irão lidar com isso?

Adorei Kate e Greta aprendendo que relacionamento vai além de se amarem, e que precisam entender que os pais também tem outras atitudes, e que podem surpreender. A reação de Greta ao ver que o pai estava em aplicativo de relacionamento e entendendo que o que ela tinha como família acabou, foi bem tenso, por termos o fim de expectativas e também o “modelo” que ela tinha.

Agora, Rome tem passado muito com o pai, Omar finalmente apareceu para ver o seu lado da situação, e depois de brigarem, era importante colocar as diferenças de lado e pensar em Walter. No fim ele vai para uma casa de repouso, e depois de muito relutar e com ajuda de Maddox, acaba que seu pai aceita e ainda reencontra velhos amigos lá e parece que tudo ficará bem.

E por fim, parece que tem um novo casal se formando, e era meio óbvio… Então, Tyrel e Sophie começam a desenhar uma relação…

A Million Little Things | Review: 5×07 – Spilled Milk

E aos poucos vamos caminhando para o fim da série com momentos bons, como os de Nicole e Eddie, e alguns que ficaram meio avulsos, como também os de Eddie e Delilah. Agora, Gary aprendendo sobre paternidade foi ótimo.

Deixe uma resposta