A Million Little Things | Review: 5×07 – Spilled Milk

0
68
a million little things
Crédito: ABC

A Million Little Things tem tratado muito bem o drama de Rome e Walter, e como ficam as dores de um filho vendo o pai esquecendo as coisas, além disso, a herança fraterna também entrou em questão no reencontro de Gary e sua tia Inez.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Com Maggie tentando voltar a ter uma rotina saudável após o nascimento de Javier, foi bem interessante ela tendo uma vida normal com sua nova amiga, mas ficando chateada com a falta de poder amamentar o seu bebê, por conta do câncer de mama que teve. A forma como trouxeram o tema foi bem sensível.

A Million Little Things ainda trouxe a herança de Gary para a série, ao colocar sua tia Inez de volta à sua vida após a morte de seu pai. A conversa deles e como tudo se resolve foi bem simples, mas foi interessante ver mais do passado dele e do desejo de mudar seu nome e como sua família reagiu.

A parte de Eddie com sua amizade com Nicole tem sido interessante, mas quero ver a reação de Theo ao descobrir que a nova amiga de seu pai é a mulher que o colocou na cadeira de rodas. E sinto também até que cresce um algo mais entre os dois, o que seria estranho.

Agora, Regina e Rome enfrentando os dilemas com Walter só vai crescendo, desde a pequenos deslizes no banheiro, até ele ir buscar o filho onde ele estudava e hoje é professor. A tratativa com a doença dele está bem sensível e evolui muito bem.

A Million Little Things | Review: 5×06 – Mic Drop

A medida que passa, A Million Little Things vai desenhando seus dramas e dando pequenos saltos, mas fica a sensação de faltar algumas explicações, aqui senti muito a falta de Delilah explicando como Charlie foi ficar com o pai um tempo.

Deixe uma resposta