A Million Little Things | Review: 4×20 – Just in Case [Season Finale]

E chegamos ao fim da temporada com coisas bem sem sal sendo resolvidas de forma estranha e mais dramas prometidos para o próximo ano de A Million Little Things. A série tem um elenco interessante, mas a condução de algumas coisas seguem bem, como eu disse, sem sal.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro temos Katherine vendo sua vida amorosa com Greta sendo resolvida por Theo e sua mãe, que resolveu ir atrás da tatuadora ao ver que a filha está em um estado lastimável de tristeza. E foi isso… As duas reataram.

Sophie não mostrou muita coisa, Danny parece avulso, e agora temos Anna assumindo que brigou com Peter e assim ele caiu da escada, mas que ele não estava morto quando ela saiu da casa dele, só que o deixou agonizando no chão… Espero que Eddie veja onde está se metendo, pois tudo está bem confuso.

Regina, vendo que Tyrel não está mais interessado em ir para a faculdade, resolve confrontar sua nova namorada, a filha de Val, e ela acaba descobrindo que ele não quer ir, mas não é por conta das coisas que a namorada fala, mas sim por medo de deixá-los sozinhos. Drama!

E Rome vê Maddox sumir e precisa ajudar o pai do garoto a não só achá-lo, mas principalmente ver que as coisas mudaram, e ele não irá voltar atrás, por não se encaixar mais nos sonhos do pai mas que continuará sendo seu filho.

A Million Little Things continua tratando da gravidez de Maggie, que finalmente correu muito bem, mas no final Rome e Regina descobrem algo bem tenso, pois se Gary estava curado do câncer de mama, ele descobriu no fim das contas que está agora com câncer em um dos pulmões, por conta de metástase.

A Million Little Things | Review: 4×18-19 – Slipping / Out of Hiding

E é isso, muitos dramas ainda a serem explorados no próximo ano de A Million Little Things, mas tem pequenas pontas que precisam ser melhores aparadas…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.