A Million Little Things | Review: 4×18-19 – Slipping / Out of Hiding

a million little things

E A Million Little Things continua buscando uma forma de expandir a relação de seus personagens e trazendo novas tramas, mas ainda assim o que vemos é muita mágoa e dor por conta das coisas passadas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Maggie e Gary continuam lutando para ter o filho, mesmo que a relação deles não esteja consolidada. Fato agora é que Gary tem que esperar para entender como fará, já que sua produção de espermatozoides é baixa, e com isso Maggie faz procedimentos para conseguir a fertilização e com isso sua mãe está de volta para dar esse suporte. A questão é que Maggie ainda precisa fazer as pazes com a mãe depois de tudo o que passaram, então devemos ter mais momentos entre elas nos próximos episódios.

Regina descobre que Tyrel está saindo com a filha de Val, e levando esse relacionamento rápido demais, tão rápido que ele começa a cogitar a não ir para a faculdade de seus sonhos, e isso deve colocá-los uns contra os outros. Ainda precisam explorar mais sobre essa decisão e até onde ele a tomou depois de tanto sonhar.

Rome está com um drama muito bom, pois ele apoia e dá suporte a Maddox, o jovem trans de sua sala de aula, mas o que ele acaba fazendo é criando mais conflitos para ele em casa, com os pais dele não aceitando a situação, e Rome forçando uma conversa que eles não querem, e que acaba causando a pedida para ele se afastar das salas de aula. Gostei de mostrarem a diferença que o tempo fez na escola, com os alunos o aceitando.

A trama de Katherine e a atriz Shanice, e como Greta reage a tudo acabou sendo sem sal, não levando as coisas muito a diante e causando apenas mais do mesmo nos ciúmes e exageros, e espero que não coloquem isso como algo a ver com a bipolaridade de Greta e como ela lidará com as coisas.

Agora, Anna terá muito o que se explicar com a informação de Kai de que a viu entrando na casa de Peter na noite em que ele morreu. E Sophie acaba vendo que a relação de Kai e Peter foi muito além do que foi com ela, tendo um contato físico mais intenso e promessas, que acabaram por terra com ele saindo com outra mulher para ir no show dela.

A Million Little Things | Review: 4×16-17 – Lesson Learned / 60 Minutes

A Million Little Things caminha para o final da temporada e espero que a série deixe melhor explicado os rumos que está tomando.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.