A Million Little Things | Review: 4×09-10 – Any Way the Wind Blows / Surprise

1
609

O drama está aí, mas A Million Little Things não consegue me conquistar tanto quanto parece. Gosto de Maggie e Gary, mas as indas e vindas são cansativas, assim como agora essas questões de Kath e Eddie, únicos ainda que me mantém interessado em suas histórias são Regina e Rome…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Rome está passando por maus bocados com sua depressão e ele precisa dos amigos, e Regina o coloca lado a lado com Eddie, e isso o faz abrir mais os olhos e procurar ajuda, mas com o retorno de Tyrell ele começa a ficar mais irritado. Até a forma como o garoto pega suas coisas sem pedir, que ele antes não ligava, agora vira uma tempestade em copo d’água. Regina precisa ser forte e ajudar o marido, e eu gosto da forma como o roteiro trabalha isso.

Da mesma forma acaba sendo uma boa saída a série tirar Regina só dessa trama, e deixar ela ainda focada na própria que criou, indo atrás de Valerie e ajudando-a a retomar sua vida, depois de expor que ela já havia sido presa, e fazê-la decidir largar tudo. Com as coisas resolvidas, elas começam a retomar a amizade, e até mesmo ajuda a Valerie a ter vontade de ir atrás da filha que ela deixou com a mãe e nunca mais voltou.

Gary ajuda Maggie a superar o fato do seu paciente ter se matado após ele ultrapassar alguns limites e beijá-la e ela o rejeitar. A forma como ele a explica sobre seguir a vida e ela expõe isso no ar acaba ajudando não só ela a aceitar as coisas, mas também a mãe do rapaz. Senti falta de uma conversa mais sincera entre as duas, pois agora sobra Gary esperando algo de Maggie, e vemos isso no episódio de aniversário dela, que ela também está novamente balançada por ele.

a million little things

Camden está apaixonado, e ela também gosta dele, mas ela está ainda muito abalada com as coisas, e o beijo dela no elevador em Gary, não me impactou, e acho que ficarão rondando essa trama, o medo e tudo mais…

Agora, a presença de Anna na festa deixou todos incomodados, mas a descoberta dela de que foi Gary quem bateu em Peter a deixou aliviada, pois foi graças a isso que ela descobriu os abusos que o marido cometeu, só que a mentira de Eddie ela não pode suportar.

E no meio de tudo isso, onde ela rejeita o cantor, ele descobre que Kath está de caso com Greta. Isso aí, Kath conseguiu ir atrás de sua colega de escola e ambas estão descobrindo os sentimentos uma pela outra, mas ainda está tudo em uma fase de começos, e não sei como Eddie irá lidar com isso, assim como Theo. Espero que o roteiro não caia para algo clichê e de conflitos desnecessários pela descoberta da bissexualidade dela.

A Million Little Things | Review: 4×08 – The Things We Keep Inside

A Million Little Things sabe mexer com o universo que possui, mas as coisas estão apenas caminhando como um dramalhão novelesco, sei que This is Us também faz isso, só que as coisas parecem mais redondas, as vezes apelativas emocionais.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta