Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | Review: 4×08 – The Things We Keep Inside

Eu gosto muito de alguns personagens de A Million Little Things, mas parece que a série não sabe para onde ir e precisa ficar andando em círculo. A trama de Rome é interessante para mostrar que não é da noite para o dia que se trata e fica bem com a depressão, mas Gary e Maggie? Espero que não vão para esse caminho.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Rome está estranho, tratou mal Regina pela manhã e ficou incomodado com ela insinuando que Cassandra está dando em cima dele. Rome está mais amargo, as vezes parecendo aéreo, e depois de conseguir vender seu documentário para a PBS, foi comemorar com Cassandra, mas se sentiu ainda pior com ela assumindo que está dando em cima dele. Gostei da série colocar ele nessas posições, insinuar que ele está ruim com Regina, ainda mais depois de tanto tempo dela fora de casa, mas eis a bomba: ele não tem estado bem, depressão de volta.

Rome passou por tanto que achei que demoraram para voltar, mas fico muito feliz que possam trabalhar mais disso, mostrar mais as pessoas que depressão é um processo que precisa ser trabalhado, não tem um fim rápido, e o personagem está passando pela pandemia, teve problema com o pai, seu filme todo enrolado, a chegada de Tyrel, mas acho que o pior foi a ausência de Regina.

Já Gary viu Liam retornar a sua vida e fazer uma forma dele se conectar com o pai, pois o garoto está vendo a mãe grávida e todos preocupados com isso, e ele meio de lado, e o ex de sua mãe sempre teve uma atenção para com ele. Foi legal, mas no fim vemos Gary sozinho mexendo nas coisas e encontrando um cartão de Maggie, e quando está com ela, começa a se questionar… Não precisamos retornar a esse drama, ao menos não agora.

Maggie entendeu que o seu paciente se matou por estar apaixonado por ela, mas ela nunca deu motivos, só que a mãe dele entrou no ar e expôs tudo o que ela acreditava ter acontecido, deixando-a completamente sem reação. Seus ouvintes ficaram intrigados com as palavras da mulher e Jane achou melhor afastá-la por um tempo para esclarecerem as coisas.

Sophie conseguiu entrar para a faculdade de música e foi legal ver Anna e Eddie juntos, mas quero desfechos para o drama com Peter, que deve vir em breve.

A Million Little Things | Review: 4×05-06-07 – Crystal Clear / Six Months Later / Stay

A Million Little Things deu uma estacionada em várias coisas e fico na esperança de que tudo volte a caminhar um pouco mais rápido, os episódios parecem arrastados…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):