Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | Review: 4×05-06-07 – Crystal Clear / Six Months Later / Stay

E muita coisa tem acontecido em A Million Little Things e eu não tenho tido tempo de comentar a série conforme gostaria, então vamos aos principais acontecimentos dos últimos episódios, e tem muita coisa acontecendo, incluindo Kath saindo do armário e tentando se entender melhor, espero que discutam bem a bissexualidade dela.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Após beijar Shanice, Kath resolveu por tentar as coisas com outras mulheres que possa lhe despertar algum interesse e é interessante ver a personagem sempre tão fechada, tendo esses momentos de descobertas e tendo alguns momentos mais leve com o amigo do trabalho. Em um encontro desastroso, ela acaba resolvendo tentar resolver as coisas com uma amiga do colegial, onde ela agiu muito mal quando ela se assumiu.

Regina tomou a decisão de ficar um tempo em Los Angeles nas filmagens de um filme, tomando conta do restaurante, e acabou complicando as coisas para uma amiga, ao contar para o diretor do filme que ela já tinha sido presa, e achei que poderiam trabalhar mais essa amizade das duas. Sua ida para Los Angeles a aproximou do pai, ao compreender como ele agia e ainda abrir os olhos que ele estava mais conectado com pessoas desconhecidas, do que com a própria família, tanto que sua segunda esposa estava o largando.

Rome e o drama de seu filme continuou, uma vez que a Paragon Plus realmente não o quer sendo divulgado, e ele acaba fazendo várias exibições para igreja e associação, o que acaba lhe gerando um problema judicial. O filme tem sido muito bem recebido, mas ao conseguir que a Paragon Plus remova o processo, ele acaba perdendo seu agente, que prefere ficar ao lado da Paragon Plus, por conseguir fazer mais dinheiro.

Já Eddie conseguiu lidar com Nicole e ajudá-la a se livrar do marido, e depois de tanto tempo, ele mais leve, começa a se envolver com uma mulher, e até acredita que ela não queria nada com ele por conta da cadeira de rodas, mas ele descobre que a mulher é Anna, a ex-esposa de Peter, o professor que assediou Sophie.

Sophie se revoltou com as atitudes de Gary, mas acabou ficando melhor com o tempo e até quer voltar a apresentar suas músicas, chegando as e sentir pronta para mais uma audição na escola que quer entrar.

Gary tem que lidar ainda com o que fez com Peter, mas de sofrimento ele perdeu Darcy, que após alguns meses ele acaba descobrindo que ela está grávida, só que ela garante que o filho não é dele.

No momento Maggie é quem tem tido mais destaque, está namorando um jogador famoso e seu programa tem feito sucesso, então descobrimos que isso se tornou um problema, uma vez que ela agora tem um stalker perigoso atrás de si. A série acaba mostrando alguns contatos que podem ser, mas uma fala em uma carta acaba mostrando que pode ser outra pessoa, e para seu espanto, a pessoa estaria morta há 3 anos…

A Million Little Things | 4×03-04 – Game Night / Pinocchio

Com muitos personagens ainda escondidos e sem apresentar histórias boas, A Million Little Things está abordando outros temas, mas até quando a série conseguirá se manter interessante? Eu confesso que gosto de poucos dramas que tem sido apresentados nos episódios.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):