Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 4×03-04 – Game Night / Pinocchio

Colocando dois episódios em dia, A Million Little Things está sensacional, gosto da forma como as tramas tem sido trabalhadas com mais carinho, e mesmo parecendo que estão arrastando demais algumas coisas, as que estão em foco tem tido um bom desenvolvimento.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Os dois episódios trabalharam o encontro de Eddie com a mulher que o atropelou, e nele tem a amargura de saber que ficará em uma cadeira de rodas, mas ao ver a mulher que o atropelou, ele sentiu toda a raiva e quando entendeu o motivo dela, que o marido bate nela e naquela noite ela fugiu de apanhar e se distraiu um segundo por conta de seu filho que estava no carro o acabou pegando. Eddie sentiu muito a história e ela só queria lhe dar um dinheiro e sumir, mas acredito que ele ainda irá atrás dela.

Kath e Shanice estão com uma história que deve cair para um relacionamento, e não sei como irão encaixar isso na trama, mas eu ri com a forma como elas conversaram sobre terem beijado alguém do mesmo sexo. A troca de olhares é sentida e tudo em uma festa de despedida de casada de Kath.

Rome está com seu filme prestes a ganhar distribuição, e para comemorar, ele vai almoçar com seu pai, mas acaba descobrindo que a compra acabou sendo feita só para a Paragon Plus tirar o documentário do circuito, uma vez que ela mesmo tem um filme com um grande diretor para lançar, e assim ele mantém a trama longe dos holofotes. Rome ficou muito irritado, e adorei os conselhos de seu pai, que deixou claro que o filho não deve fazer dessa forma, se esconder para outro ter o trabalho reconhecido.

Regina está agora trabalhando na Crocodilloz, a rede de fast food e já temos novas amizades, e logo nos primeiros dias precisa se manter calma, e descobre que uma amiga está escondendo que trabalhou na cozinha enquanto esteve presa.

Agora, Sophie não terá paz, e a esposa de Peter não acredita no que ele fez, mas ela fuçou o celular do marido, que acordou do coma. Gary e Gregory estão realmente longe de ser inocentes e o detetive está em seu encalço, e com Peter agora acordado, as coisas se complicam bem, e Peter já quer conversar com Gary, pois sabe o que ele fez, mas o que sairá disso? Acredito que a esposa dele será peça fundamental nisso.

A questão no momento é que Darcy tem noção do que Gary fez ao ligar os pontos, mas prefere se manter sem muitas informações para não se complicar, uma vez que ela tem um filho, e nisso ela prefere terminar as coisas, pois Gary não tem compromisso, não consegue colocar as coisas em prioridade e com isso não controla sua raiva.

A Million Little Things ainda trouxe problemas para Maggie e Claudia, depois que nossa psicologa ao brincar com uma situação com uma mulher, acaba descobrindo que estava falando com a moça do RH e isso só piora as coisas para Jane e Nick, o homem do tráfego e tempo. A questão é que Jane sabe que foi ela quem “denunciou” e deixou claro isso em uma frase simples depois que Maggie pediu para tentar ser fixa na rádio.

A Million Little Things | 4×02 – Not the Plan

A Million Little Things cria novas narrativas e vai encerrando outras de forma natural, mudando o controle do drama e o foco que devemos nos preocupar, e isso é muito legal na série, que tendo tantos personagens, acaba brincando bem com eles, enquanto deixa alguns outros em descanso.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):