Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 4×02 – Not the Plan

Mais uma semana curtindo os dramas de A Million Little Things, e seus personagens estão vivendo tranquilos, sem nada que movimente a trama de forma intensa, ainda… Falo ainda porque a vida de Gary irá se complicar com as ações de Christopher, pai de Layla, para cima de Peter…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Por um lado temos Gary amedrontado do que pode acontecer com ele depois de ver que Peter está em estado grave, e aos poucos vamos vendo que ele não participou diretamente na surra dada no professor, mas sim que ele o abordou, e no interrogatório para terem provas do que ele fez, Chris, que estava com ele, acabou perdendo a mão e ao ver o que fez, pediu para Gary sair… Depois disso ele não viu mais nada…

A questão é que o detetive da polícia agora está em seu encalço e suspeitando de suas ações, por sorte ele tem um álibi, meio que forçado, com o pai.

Já Regina e Rome tem um momento a sós cheio de cumplicidade para deixá-la mais tranquila e disposta a ir com mais empenho atrás de algo que a faça feliz, e isso o faz dar uma pausa nas buscas por uma forma de divulgar o documentário que fez com Tyrell.

Gostei de Shanice retornar e o melhor foi ver Kath toda sem reação ao estar ao lado de uma atriz de renome e que ela amava ver em sua novela favorita. A parte de tiete foi bem legal, mas amei a conversa de ambas sobre estar sozinha, a criação de filhos, e como isso é bom para mostrar que mães tem que fazer escolhas difíceis e que podem dar conta de tudo.

Enquanto isso Eddie continua em sua jornada tentando entender quem é a pessoa que o está perseguindo e que foi quem lhe atropelou e fugiu, e ele até chega a dar um susto em uma fã, pois ele jogou em 2012. Gostei do contato dele com Russ e como eles conversaram sobre estarem em uma cadeira de rodas. Darcy e Gary estão procurando um lugar para mudar, então Russ é quem estará com Eddie na fisioterapia.

E por fim tivemos Maggie e sua jornada no rádio, que lógico, teria vários problemas, mas eu amei a discussão com o homem que faz o programa de notícias de tráfego e tempo, vai ser legal ter essa rivalidade por um tempo, mas já no fim do episódio vimos que ele se preocupou com o paciente dela que estava sozinho e tendo problemas.

A Million Little Things | 4×01 – Family First

A Million Little Things é leve e conduz suas tramas da mesma forma, nos envolvendo nos momentos de seus personagens e nos fazendo nos importar demais com cada um deles.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):