Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 4×01 – Family First

E nossos queridos amigos estão de volta, e há muitas promessas de mudanças, mas o que me irritou é que novamente Delilah dará uma folga do elenco de A Million Little Things… A personagem parece não ter trama e jogam ela para longe por um tempo, e com isso tiram alguns personagens do caminho.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Falo isso pois com Delilah, Danny também irá para a França ficar uns dias com a mãe, já que o seu avô sofreu um derrame. No fim foi o momento certo para que Sophie fizesse as pazes com ela.

Agora, Sophie terá de lidar com Peter em coma, e ela sem saber como irá ficar sua história, uma vez que ela se abriu em seu podcast e ele não irá escutar nada, ao menos por enquanto. E Gary é quem está bem tenso com o que pode acontecer, já que ele e um amigo, que aparece do nada na série, quem foram responsáveis pela surra em Peter.

E Gary agora ficará sozinho um tempo, enquanto ele vende o apartamento, já que Eddie conseguiu um lugar para morar e com ajuda de Kate. A relação dos dois deve dar uma acalmada com a separação e o foco em Theo e como ele lida com a esperança do pai ainda voltar a andar. O problema agora é que Eddie está bem focado em descobrir quem é a mulher que ligou pedindo desculpas por ter atropelado-o.

Já Rome e Regina lidarão de forma interessante com a chegada de Tyrell, mas ele resolveu ir passar uns dias no Haiti com sua mãe, e isso deu insegurança aos dois. Gostei de como eles tem lidado com as perdas, já que Regina teve que se desfazer do restaurante, e ainda acho que a tal receita de maçã que ela escondeu irá render algo na trama dela.

Por fim temos Maggie rindo de uma ex-colega de rádio que estava com o microfone aberto e falou mau dos ouvintes que ligam para ela e acabou demitida, e assim ela consegue a vaga, e ainda leva Claudia como assistente.

A Million Little Things | 3×17-18 – Justice [Season Finale]

A Million Little Things retornou com suas tramas sendo desenhadas para o novo ano, enquanto encerra algumas em aberto do ano anterior. Vamos ver os novos caminhos para estes amigos.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):