De fanfiction para livro para filme no Amazon. A adaptação do livro A Hipótese do Amor tem sido marcada para uma conexão para lá de interessante com, surpreendentemente, a franquia Star Wars.
➤ CLIQUE E LEIA O RESUMO DA MATÉRIA:
• Amazon MGM Studios anuncia elenco para a adaptação do livro A Hipótese do Amor.
• Lili Reinhart e Tom Bateman serão os protagonistas.
• Livro e filme tem conexão curiosa com Star Wars; explicamos abaixo.
Lançado em 2021, o livro A Hipótese do Amor da autora Ali Hazelwood vai virar filme pela Amazon MGM Studios. E o estúdio anunciou que os protagonistas serão a atriz Lili Reinhart (de Riverdale) e Tom Bateman (Por Trás de Seus Olhos, Morte no Nilo).
Claire Scanlon (O Plano Imperfeito) cuida da direção e Sarah Rothschild (The Sleepover) adapta a história do livro e que acompanha a jovem Olive (Reinhart), uma candidata ao terceiro ano de doutorado que começa um relacionamento falso com um jovem e brilhante professor, Adam (Bateman), para provar à sua melhor amiga que ela pode ter um relacionamento duradouro. O problema? Olive e Adam não se suportam. Mas, como uma boa comédia romântica, a tensão entre eles logo se transforma em algo novo, à medida que o experimento deles se aproxima do ponto de combustão.
Mas e a conexão com Star Wars como fica?
O livro escrito por Hazelwood teve como base Head Over Feet, um trabalho de fan fiction de Star Wars que foi publicado on-line em 2018, e meio que imaginava um relacionamento amoroso entre os jedi rivais Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley), em que o nome do ship era conhecido pelos fã “Reylo”.
A atriz Daisy Ridley, além de Star Wars, fez também o longa Assassinato no Expresso Oriente, com Bateman, onde os dois começaram um relacionamento amoroso e se casaram.
O longa não possui previsão de estreia.
Os anúncios do elenco do filme foram feitos pela Amazon nas redes sociais.