5ª temporada de Cobra Kai ganha teaser com anúncio de data de estreia

A Netflix liberou um teaser da 5ª temporada de Cobra Kai, e anuncia seu retorno para o dia 9 de setembro.

Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

Confira:

Cobra Kai | Crítica 4ª Temporada: Temporada investe no drama para mostrar redenção em meio a aprendizado e aceitação

Lançado em 1984, o filme acompanhava o adolescente Daniel que se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, de 1984. Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora um adulto bem-sucedido, tenta seguir com sua vida após a perda de seu mentor, Sr. Miyagi. Ele precisa enfrentar o velho adversário Johnny Lawrence (William Zabka) que, depois de uma série de fracassos, decide reabrir a antiga academia de karatê Cobra Kai em busca de redenção.

Os atores Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis vistos no filme lançado na década de 80, como os lutadores Daniel Larusso e Johnny Lawrence, respectivamente. Retornam também a série Martin Kove como John Kreese e Thomas Ian Griffith como Terry Silver.

Estão também no elenco Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni DeCenzo, Martin Kove, Peyton List e Vanessa Rubio.

Cobra Kai retorna para sua 5ª temporada na Netflix dia 9 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.