4ª temporada de Jack Ryan será a última; spin-off em desenvolvimento

O terceiro ano de Jack Ryan nem estreou, mas o futuro da atração está em jogo.

Segundo informações, o quarto ano que é gravado nesses meses será o último. A publicação afirma ainda que o personagem do ator Michael Peña (chamado de Domingo “Ding” Chavez e que será introduzido no terceiro ano) deverá liderar o projeto de uma série derivada que está em fase inicial de desenvolvimento.

Roteiros ainda não foram aprovados pela plataforma, afirma o site.

Amazon renova série Jack Ryan para uma 4ª temporada

O seriado chegou em Agosto de 2018 no serviço de streaming, onde acompanhamos Jack Ryan, um analista da CIA que vira um super-espião quando é recrutado para uma operação fora dos escritórios pela primeira vez. Finalmente em campo, Ryan descobre uma importante pista na comunicação de uma célula terrorista que acaba o colocando no meio de uma missão em escala global com perigosos inimigos.

Confira o que achamos do primeiro ano aqui.

Para a temporada 3, Jack Ryan (Krasinski) está novamente correndo contra o relógio. Jack foi implicado novamente em uma grande conspiração e precisa correr para se salvar. Ele é perseguido pela CIA e uma organização criminosa de alcance global e então precisa correr por toda Europa disfarçado em quanto tenta se mandar vivo e tentar impedir um grande conflito global de acontecer.

Os novos episódios de Jack Ryan não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.