2ª temporada de De Volta Aos 15 ganha data de estreia na Netflix

0
216
Try Apple TV

A Netflix confirmou hoje (17) que a série teen De Volta Aos 15 retorna para a segunda temporada em julho.

E a plataforma liberou também que podemos esperar da nova fase do seriado que terá o retorno de Maisa e Camilia Queiroz para novas confusões.

De Volta aos 15 | Primeiras Impressões: Maisa e Camila Queiroz viajam no tempo, onde 15 é a idade da confusão

Na nova fase, a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) precisa voltar aos 15 (Maisa) para tentar consertar a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo / Mariana Rios). No entanto, Joel (Antonio Carrara / Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo.

Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todo mundo, Anita retorna a 2021 só para descobrir que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral / Breno Ferreira) não existe mais. Tudo está diferente. E agora? Anita e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício (João Guilherme / Bruno Montaleone).

Confira as novas imagens.

A nova temporada de De Volta aos 15 tem roteiro de Vitor Brandt, Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares, com André Hanks como assistente.

Janaína Tokitaka, Renata Kochen e Alice Marcone também participaram do desenvolvimento, que teve ainda consultoria de Luh Mazza.

No elenco temos ainda Pedro Ottoni, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Felipe Camargo, Luciana Braga, Kiko Vianello, entre outros.

De Volta aos 15 retorna em 5 de julho na Netflix.

Try Apple TV

Deixe uma resposta