Artigos Filmes 

O curioso caso de Holmes And Watson com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes e outros 10 filmes parecidos.

A comédia Holmes And Watson chegou nos cinemas americanos no dia 26 de dezembro. E o filme amargou 0% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Ou seja, no dia 26, das 16 pessoas que viram o filme e postaram suas críticas nenhuma delas curtiu, ou achou, Holmes And Watson bom.

“O filme é tão ruim e sem graça que eu não tenho certeza se podemos chamar legalmente ele de comédia.” David Fear – Rolling Stone

“Você consegue sentir o flop subindo nessa terceira vez que juntam Will Ferrell e John C. Reilly em um filme.” Frank Scheck – THR.com

Dureza né?

Reprodução: Rotten Tomatoes em 26 de Dezembro.


Protagonizado pelos atores Will Ferrell e John C. Reilly que são Sherlock Holmes e o Dr. Watson, o filme tem direção e roteiro de Etan Cohen. 

Na trama vamos acompanhar uma divertida e bem humorada adaptação dos contos de Sir Arthur Conan Doyle, onde dupla Holmes e Watson recebe um chamado da Rainha Victoria para resolver um caso.  

Holmes And Watson foi tão mal nas sessões de testes que a Sony Pictures tentou vender o filme para a Netflix que recusou a oferta (via Deadline).

Além disso, o público que foi assistir o filme, deu uma nota D+ para o longa. O site Collider afirmou que a comédia arrecadou míseros 4 milhões de dólares.

Hoje (29), o filme conta com um score de 9% de aprovação e ganhou 4 reviews positivas (versus 42 negativas).

Confira outros filmes que também tiveram notas 0% :

The Ridiculous 6
Foto: Netflix

Holmes and Watson chegaria nos cinemas nacionais em Fevereiro de 2019, onde a filial brasileira já fez questão de tirar o filme da grade.

Postagens relacionadas